Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Portugueses

redviper

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/12/2009
6
46
40
boas,
será que ha muitos Portugueses por aqui?
gostava de saber por uma razao muito simples, curiosidade de saber como se da o cultivo aqui em portugal, se ha resultados positivos, onde compram o material, e se ja acharam cogumelos magicos.
eu por aqui nunca vi nada nem conheco niguem que ja tenha apanhado cogumelos magicos por aqui, os nossos amigos brasileiros estao com mais sorte!! quanto ao material ainda nao sei muito onde se compra mandei vir umas coisas pela net e tou a dar agora os primeiros passos mas a malta do forum tem ajudado muito, uma verdadeira irmandade. vamos ver se corre tudo bem.

boas energias

tinha 3 ou 4 tugas por aqui, ate uma garota!
e tinha 2 tugas aqui, dois primos dos acores que nao entendiam nada do que diziamos.
bem vindo!

Portugua!!
tem um outro forum so de portugueses que cultivam cogumelos,
se lhe interessar, me manda um MP que dou uma procurada aqui e te passo o link
lembrando que as mesmas informaçoes que tem aqui, tbm tem lá...

bem vindo

Eu sou tuga !!!
E sim em Portugal é bem mais difícil de arranjar o material , o nossos amigos brasileiros tem mais sorte :)

Pz

Oi amigo seu um poste bom. você tem que dar um elo em para mais informações. porque seu sobre Portugal e eu amo ver notícia de portugali...

Back