Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Porta de injeção auto curável para spawn bags

jaymemartins

Hifa
Membro Ativo
10/02/2019
170
8
Post traduzido do Shroomery, não achei nada aqui então resolvi compartilhar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Requisitos:
Papel manteiga, Selante de silicone (resistente a pelo menos 150°C) e uma superfície lisa.
1574749517168.png

Coloque duas folhas da papel manteiga na superfície lisa:
1574749559331.png

Coloque o selante na folha de papel, fazendo pequenas bolinhas, como se fosse um brigadeiro.
1574749833506.png


Faça movimentos circulares utilizando um cotonete ou um papel na ponta do seu dedo para deixar as bolinhas mais arredondadas.
1574749886594.png

Coloque outro papel manteiga por cima e aperte com cuidado para deixar o formato das bolinhas de forma cilíndrica.
1574749922281.png

Após 24 horas, remova cuidadosamente o papel manteiga de cima, e suas portas de injeção deverão estar prontas.
486605585-thumb_351113110-20170429_201004.jpg

Sanitize a sua spawn bag e sua porta de injeção, e então, utilize uma fita adesiva larga para segurar a porta de injeção.


1574750241820.png

O auxílio da fita é muito importante, visto que muitas vezes sua porta de injeção não irá grudar no plástico e acabará soltando, evento que eu já experienciei até demais, além disso, essas portas são reutilizáveis, basta arrancar a fita da spawn bag, remover a porta de injeção e colocar em outra spawn bag, colando novamente com uma fita adesiva
 
Quais foram as sacolas com as quais vc ta usando esta tecnica ?

Eu testei spawn bags umas demasiados finas que supostamente eram para forno... mais na panela a sacola abriu.

Vlw !
Pd: Como estao esses Brasil ?
 
Quais foram as sacolas com as quais vc ta usando esta tecnica ?

Eu testei spawn bags umas demasiados finas que supostamente eram para forno... mais na panela a sacola abriu.

Vlw !
Pd: Como estao esses Brasil ?

Eu uso uma seladora para fechar.

Estou tendo muitos problemas com os cogumelos por conta do calor, acho que realmente vou perder tudo :/
 
E ... aqui no Rj para mim sempre termina em otubro a temporada.
Logo so com geladeira..

Enviando boa vibra para eles se recuperar....

Abç
 
E ... aqui no Rj para mim sempre termina em otubro a temporada.
Logo so com geladeira..

Enviando boa vibra para eles se recuperar....

Abç
pequena atualização, a silver tape na verdade DERRETE na panela de pressão, mas com durex funciona de boa, então recomendo usar durex mesmo para segurar o selante, estou tendo sucesso aqui :)
 
Back
Top