Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Porquê não bateu???

Funji World Rj

Esporo
Cadastrado
22/07/2023
7
1
44
Boa tarde!
5 pessoas ingeriram 1g de Thai Koh Samui inatura desidratado e relataram não sentirem efeito nenhum!
Achei muito estranho, tendo em vista de que 1g é uma dose baixa, mas efeito NENHUM?
Sei que existe organismo mais tolerantes, mas acreditar que 5 organismos tolerantes se encontraram simultâneamente...RS... perguntei se tinham bebido, se estavam de estomago vazio, sw tomavam remédios controlados fortes, falei do set and Setting etc.
Obs: uma outra pessoa consumiu o mesmo cogu do mesmo lote, mas numa quantidade um pouco maior e me deu um relato positivo.
O que pode ter causado isso?
 
Boa tarde!
5 pessoas ingeriram 1g de Thai Koh Samui inatura desidratado e relataram não sentirem efeito nenhum!
Achei muito estranho, tendo em vista de que 1g é uma dose baixa, mas efeito NENHUM?
Sei que existe organismo mais tolerantes, mas acreditar que 5 organismos tolerantes se encontraram simultâneamente...RS... perguntei se tinham bebido, se estavam de estomago vazio, sw tomavam remédios controlados fortes, falei do set and Setting etc.
Obs: uma outra pessoa consumiu o mesmo cogu do mesmo lote, mas numa quantidade um pouco maior e me deu um relato positivo.
O que pode ter causado isso?

Maconheiro normalmente tem resistência, pessoal que toma assim do nada normalmente nem para para se perceber. Deve ter sido o que rolou. Quem tá alinhado se pá sente até 100mg.
 
Maconheiro normalmente tem resistência, pessoal que toma assim do nada normalmente nem para para se perceber. Deve ter sido o que rolou. Quem tá alinhado se pá sente até 100mg.
Pois é, mas a questão é que grande parte dos "cogumeleiros" também fazem uso de canabis. Não generalizando, mas grande parte. Diferente de mim que parei de fumar tabaco e canabis com o uso dos cogus. Mas tem razão, amigo. Obrigado!

Pois é, mas a questão é que grande parte dos "cogumeleiros" também fazem uso de canabis. Não generalizando, mas grande parte. Diferente de mim que parei de fumar tabaco e canabis com o uso dos cogus. Mas tem razão, amigo. Obrigado!
E o pior é que 5 organismos tolerantes podem ter se encontrado e usado simultaneamente sim. Pq não né! É difícil, mas pode acontecer. E o cogu, como tem uma questão muito psicológica, pode ter rolado aquele efeito dominó. Tipo, um disse que não estava sentindo e internalizou na cabeça dos demais o mesmo. Sei lá, tô aqui conjecturando possibilidades RS...
 
E o pior é que 5 organismos tolerantes podem ter se encontrado e usado simultaneamente sim. Pq não né! É difícil, mas pode acontecer. E o cogu, como tem uma questão muito psicológica, pode ter rolado aquele efeito dominó. Tipo, um disse que não estava sentindo e internalizou na cabeça dos demais o mesmo. Sei lá, tô aqui conjecturando possibilidades RS...
Bem provável que tenha sido isso mesmo, se foi um grupo onde todos fumam, já tem resistência natural, daí já é maria vai com as outras (ou fuma com as outras?) quando que um do meio não acende um e vira rodinha? O que impede de um falar que não sentiu nada e espalhar isso pros outros?
 
Mais fácil ser decorrente de produto ruim ou mal armazenado...por isso nosso foco aqui no fórum é no cultivo e não no tráfico.

Edit: Na moral, se eu fosse eles eu procuraria o PROCON do município, afinal a responsabilidade do fornecedor é objetiva, nos termos do CDC.
 
Última edição:
1g é uma dose baixa, já não dá pra esperar muita coisa... Se junto com isso pegar um cogu que por algum motivo não bom. Não tem magia que aconteça, literalmente
 
E o pior é que 5 organismos tolerantes podem ter se encontrado e usado simultaneamente sim. Pq não né! É difícil, mas pode acontecer. E o cogu, como tem uma questão muito psicológica, pode ter rolado aquele efeito dominó. Tipo, um disse que não estava sentindo e internalizou na cabeça dos demais o mesmo. Sei lá, tô aqui conjecturando possibilidades RS...
A explicação mais simples, é que os cogus estavam fracos... Seja devido a strain, condições de cultivo ou armazenamento.

Ou um alien lambeu seus cogus, e por isso eles perderam a potência.
 
A explicação mais simples, é que os cogus estavam fracos... Seja devido a strain, condições de cultivo ou armazenamento.

Ou um alien lambeu seus cogus, e por isso eles perderam a potência.

Malditos, eles me falaram que se lambessem ficava mais forte.
 
Back
Top