Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Por que tão poucos relatos de experiência????

repito pra voces...tentem MICRO PONTOS....
:luz:
inteiros por favor.
 
repito pra voces...tentem MICRO PONTOS....
:luz:
inteiros por favor.

É claro que ainda quero outra chance com o ácido Morta, e tanto tempo esperando encontrar algo que seja garantidamente puro e de concentração precisa, não vou desistir assim tão fácil. Mas que estes últimos que eu consegui eram bem bons eram e eu novamente percebo que tem algo faltando. Teve uma hora que eu fiquei tão conformado que não ia passar daquilo que fumei um bom haxixe para poder animar.

Mudou o paladar, audição, via as pessoas com aquelas faixas de olhos (igual a capa do SHPONGLE) e talz e talz e talz, mas falta alguma coisa, ainda desconfio que todas as doses que já tomei tenham sido pequenas. talvez estes micropontos que você fala, ou ele em gotas, conservado numa embalagem a prova de luz e guardado em refrigerador, sim pq o ácido é ultra sensível, à oxidação, à luz (foto-lábil) e à temperatura (termo-lábil), conforme li no "Practical LSD Manufacturing" e também como o Hoffman comentou tem uma espontaneidade em sofrer isomerização.

Mas também não podemos esquecer que cada pessoa é diferente e pode reagir de forma diferente. Eu viajo pancada com doses relativamente baixas de psilocibina, enquanto para outros esta mesma dose seria fraca? Para mim a psilocibina é a substância mais poderosa que existe, até hoje. Inclusive acho injustiça quando dizem que ela tem um efeito tipo LSD, o correto seria, o LSD é que tem um efeito tipo PSILOCIBINA.

Fico imaginando a cara do Hofman, pois ele pensava que tinha feito o milagre dos milagres quando sintetizou o ácido, daí vieram os cogus parar nas mãos dele. Pense na viagem do cara, pô, nós, o primeiro mundo, um grande laboratório, cientistas químicos... Daí pensaram, inventamos a coisa mais espetacular do mundo, de agora em diante o mundo vai se transformar, daí ele dá de cara com os cogus, usados à milhares de anos, poderosos. Acho que o cara ficou até tonto, kkkkk.

Só um ponto de vista mesmo.
 
Há relatos de experiências místicas com LSD, em algumas pessoas ocorre, em outras ocorrem mais bads, no meu caso o ácido é meio sem sentido, me parece mais um tipo de vitamina para o cérebro, kkkk.


Bem, há relato de experiências místicas com topada de dedo numa pedra :D


Até com LSA é assim,

Eu nem viajo tanto com LSA, mas sinto que as HBWR puxam mais bad trips, ou peia, do que o ayahuasca ou cogumelos. Talvez as sensações físicas desagradáveis levem a isso, no meu caso.




Lendo o Problem child do Hoffman, ele próprio frisa que notou diferença marcante entre o LSD e a psilocibina. Ele comenta que a psilocibina é mais sombria (assustadora), enquanto o LSD é mais alegre. O que vocês acham que ele quiz dizer??? Eu acho que é isso mesmo...


Sim, a psilocibina é mais sombria, mas também pode te levar a um pico de felicidade e de se sentir ACORDADO e VIVO que o LSD não provoca, pelo menos não em mim.
 
ipsiliteri Ecuador, tenho pensado assim também... Mas como o sonho é achar sempre algo que possa abrir as portas totalmente, eu fico pensando que talvez eu tenha cometido algum erro.

Mas é isso e fico um pouco preocupado também, pq eu já não consigo mais ter nenhuma novidade, nenhuma informação. Acho que perdi aquele foco que eu tinha antigamente. Cara tudo fica é mais perfeito, tudo fica mais claro, começo a ver tudo como lugar comum, entende? Mesmo o cogu, que é o mais forte em mim, eu preciso me preparar para poder ser bom. Não posso fazer uma experiência a qualquer hora, por exemplo, tenho que passa uma era esperando (tipo perdendo tolerância, ou é esquecendo), tenho que ir caça-lo e andar muito, kilometros, na natureza, tenho que estar de barriga vazia, tem que ser o dia certo. Só se eu seguir todos estes passos eu tenho experiências que me trazem coisas que me servem, ou que eu tenho interesse em saber.

Experiências aleatórias, normalmente, ou viram curtição, ou viram uma bad. Comigo tem sido assim, nos últimos anos. Acho que já entendo o que Don Juan (vê que fã que sou) dizia de que não precisava mais usar as plantas de poder, que quando ele precisava o poder vinha até ele. Cada vez mais acredito que isso possa ter sido verdade, mesmo que comigo não aconteça de o poder vir quando eu preciso, mas pelo fato de não ter mais novidade, mesmo quando estou na maior bad, passando mal, achando que vou morrer, eu já consigo sentir um tipo de tédio e sei que logo passará e virá um grande bem estar, que me deixará triste por ter feito uma experiência sem necessidade.

O uso das plantas de poder é um mistério, não é uma brincadeira, com o tempo a gente vai percebendo isso.

E isso ficou marcado no ácido para mim, que só me faz lembrar de que ele é uma grande brincadeira, um passa-tempo. Estas coisas marcam o sub-consciente da gente e volta toda vez né? Mas tem um lance que cada vez mais eu estou observando no ácido, parece que ele é muito bom para tratamenos de psicoterapia, tipo assim, ele abre o emocional e também permite você lembrar de coisas do passado de um jeito bem especial, o que me desperta muito interesse... Mas é coisa de mais e depois a gente tem muito tempo para trocar idéias né.

deixa eu ir ver a patroa na maternidade, quero ver o meu filhinho de novo.

Inté+ meus amigos.
 
Back
Top