Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Por que o ADMIN não esta retornando minhas mensagens particulares?

Mensagem importante da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.

gldtn

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
07/01/2003
726
91
40
Terra
Olá,

Ultimamente o ADMIN tem recebido varias mensagens particulares perguntando as mesma coisas e isso acaba dando muito trabalho para o administrador deixando pouco tempo para mexer com o site. Então o ADMIN pede a todos usuários que envie todas suas dúvidas, sugestões, reclamações e comentários para esta seção do fórum (Comentários, Sugestões e Reclamações).

Assim os usuários com o mesmo problema pode ser ajudado rapidamente visitando esta seção e sem ter que esperar por uma resposta do preguiçoso ADMIN.

Por favor, colaborem!

Grato,
ADMIN ;)
 
Última edição:
Olá, pessoal.

Recentemente estamos recebendo muitas dúvidas sobre cultivo e pedido de identificação via MP (mensagem particular). Se você tem alguma dúvida, por favor, pesquise o fórum com calma, leia com atenção, há muitas chances de você encontrar a resposta. Eu, assim como os outros administradores/moderadores estaremos ignorando tais mensagens a partir de agora.

Por quê? Porque é improdutivo. Responder cada um individualmente em conversas particulares não ajudam terceiros com a mesma dúvida. Pois a mensagem é esquecida no limbo. Lembre-se que o CM é um fórum público, um espaço na web onde todos podem opinar e postar suas dúvidas.

Se você deseja fazer uma reclamação ou sugestão particular relacionada ao fórum, abra um tópico no Reclamações e Solicitações, onde somente você (o autor) e a equipe tem acesso.

Atenciosamente,
Equipe CM
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top