Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Poder de reputação esta funcionando?

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
37
Ola amigos, estou tendo uma duvida em relação ao poder de reputação, vejo que tenho 11 pontos mas tipo quando entro que mostra o perfil e do lado mostra poder de reputação 0, estava conversando com o Ranza sobre isso e o dele parece estar assim tbm......sera que é só o nosso ou tem mais gente com esse problema....e teria solução esse problema dei uma procuradinha no forum para averiguar se havia mais reclamações em relação a esta questão e não achei nada.........por isso se estiver em duplicata este topico adm favor apagar!!!!!

Paz e luz!

A reputação é uma espécie de "confiança" em um usuário. Teoricamente, quanto maior a reputação, maior é o conhecimento no assunto ou até mesmo o usuário reputado têm feito bons tópicos, têm descoberto novas técnicas, ou auxilia com sucesso o fórum e/ou novos usuários.

Quem passa essa reputação é você, que a cada post pode adicionar reputação ao criador no novo post ou técnica.

Então, quanto mais reputação você receber, maior será o nível de pontos de reputação que você poderá adicionar a alguém.

No caso que vc indicou, você e seu colega estão em uma quantidade muito pequena de reputação recebida, por isto que o poder de reputação de vocês é nulo. Mas não se assutem, na maioria dos casos reputação não diz nada, o que vale é a amizade, respeito e boa conduta junto ao fórum e os colegas.

Espero ter auxiliado, se ficou alguma dúvida, volte a escrever.:)

A reputação é uma espécie de "confiança" em um usuário. Teoricamente, quanto maior a reputação, maior é o conhecimento no assunto ou até mesmo o usuário reputado têm feito bons tópicos, têm descoberto novas técnicas, ou auxilia com sucesso o fórum e/ou novos usuários.

Quem passa essa reputação é você, que a cada post pode adicionar reputação ao criador no novo post ou técnica.

Então, quanto mais reputação você receber, maior será o nível de pontos de reputação que você poderá adicionar a alguém.

No caso que vc indicou, você e seu colega estão em uma quantidade muito pequena de reputação recebida, por isto que o poder de reputação de vocês é nulo. Mas não se assutem, na maioria dos casos reputação não diz nada, o que vale é a amizade, respeito e boa conduta junto ao fórum e os colegas.

falou tudo!!!!!!!!

eu mesmo tenho apenas 6 pontinhos duramente conquistados com a acentuação da palavra "COCO"

hehehehhee

Agora compreendi meu amigo.....muito obrigado pelo esclarecimento, pensei que esta ferramenta estava desabilitada......rs!
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E realmente tbm acho que o que importa é a amizade e o conhecimento, perguntei só por perguntar mesmo, é que eu e o ranza tava com essa duvida.....rs!
Paz e luz!

Back