Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Philosopher's Stones + Hollandia

• Criador do tópico Rasputin
  • Data de início
R

Rasputin

Visitante
Salve galera !

Queria relatar minha primeira vez com cogumelos mágicos, pois foi algo tão bom, tão positivo, melhorou minha vida e acho que preciso compartilhar isso com todo mundo, mas em especial com pessoas que já tenham tomado ou que pretendam tomar um chazinho de cogu ! :)

Eu passo temporadas de 3 meses na Holanda todos os anos e normalmente quando venho para cá eu fumo maconha feito uma chaminé, mas nunca tinha dado a menor bola para os cogumelos mágicos...
Em 2010, quando vim pela primeira vez para cá, lembro que fiquei muito deslumbrado com os coffeeshops (local onde vende maconha para uso recreativo) e não dei importância alguma para as smartshops (lojas que vendem outros tipos de drogas e acessórios para consumo de drogas).
Como sempre fui usuário de maconha, não dei a menor bola pras drogas vendidas nos smartshops (peyote, guaraná concentrado, salvia divinorum, cafeina concentrada, cogumelos mágicos, kratom, cactus de San Pedro, etc) e cheguei a comprar 15gr de cogumelos mágicos uma vez e acabei jogando-os no lixo, pois fiquei com receio de tomar e acabei jogando fora antes de voltar pro Brasil.

Eis que no mês passado, entrei numa smartshop para comprar uns acessórios para o meu vaporizador de ervas e acabei batendo um papo com a atendente que me explicou com detalhes todos os tipos de drogas vendidas lá... E acabei mais uma vez frente a frente com uma geladeira CHEIA de cogumelos mágicos de todos os tipos...
Acabei comprando 30gr de trufas... 15gr de Philosopher's Stone (Psilocybe tampensis) e 15gr de Hollandia (Psilocybe hollandia)...
Minha ideia era tomar o chá com um amigo que mora aqui, mas nas 4 vezes que convidei ele para tomar chá comigo, ele acabou não podendo...
Aí, num sábado à tarde, chuvoso, sem NADA pra fazer em casa... Estava entediado e fui na geladeira caçar algo pra roer e tchan, tchan, tchan, tchan... Me deparo com aquelas duas caixinhas de cogumelos piscando pra mim na geladeira... :D

Não tive dúvida, peguei o Philosopher's Stone (nível 3 de 5 em termos de potência), macerei ele até virar um patê, misturei num mouse de chocolate e mandei ver... Comi tudo...
Passadas 3h, não havia reparado em nenhum efeito (achei que as coisas estavam ficando mais escuras, mas era o dia que tava acabando mesmo)...
Aí, meio inconformado, resolvi fazer chá com os 15gr de Hollandia (nivel 5 de 5 em termos de potência) pra ver se dava algum barato...
Fiz o chá e fui tomando uns goles...
De repente eu lembrei de algo engraçado e comecei a rir e essa risada nunca mais terminou ! :D
Comecei a rolar de rir pela casa toda, tudo era extremamente engraçado...
Foram as 6h mais engraçadas da minha vida !
Ri em todos os cômodos da casa... Ri dentro do banheiro, ri dentro da cozinha, ri na sala, ri embaixo da cama, ri dentro do armário, ri dentro do box do banheiro no escuro...
O mais divertido na viagem era "se esconder para rir"...
Eu me escondia atras das cortinas e ria até chorar, depois ia pro quarto, me escondia de baixo das cobertas e me matava rindo... Era tudo muito, mas muito engraçado...
Foi alegria de viver por 6h e mais nada...
Durante a viagem, eu pensei em coisas ruins da minha vida (tipo problemas familiares) e mesmo assim isso era engraçadissimo, tão engraçado que eu sentia que o importante era relevar os problema e rir, mas rir de verdade, como se não houvesse amanhã...

Enfim, posso resumir minha experiencia da seguinte forma: tomei o chá e senti como se a alegria tivesse transbordando de dentro de mim, senti feliz de uma forma tal que a impressão que eu tinha é que pensamentos ruins saiam pelos meus porós a medida que eu ria e só o que sobrava dentro de mim era mais alegria (cheguei a pensar que morreria de alegria uma hora, pq eu tava chorando de rir há mais de 1h já)...

Foi fantástico !
Mesmo dias depois de ter tomado o chá, continuei a me sentir bem, feliz, com pensamentos positivos, parece que tive uma compreensão mística sobre a vida, de maneira que ficou claro pra mim que não há espaço para tristezas, só felicidade plena...

Confesso que não era o efeito que eu procurava... Eu queria ter alucinações visuais (já usei várias drogas, até LSD e jamais consegui ver coisas)...
Mas fui surpreendido pelo efeito "abrindo as portas da felicidade" que o chá trouxe...
Fiquei pensando em quantas pessoas deprimidas não se beneficiariam tomando um pouco de chá de cogu...
Me deu vontade de espalhar essa notícia aos 4 cantos, de modo que nenhuma pessoa morra sem ter experimentado um cházinho mágico...

O mais bacana é que não senti a menor vontade de tomar o chá de novo (agora, quase 2 meses depois é que tá me dando uma micro-vontadezinha), não tive nenhum tipo de efeito colateral (tirando a sudorese durante a viagem), foi algo limpo, tranquilo, proveitoso e que fez bem.

Agora, quero poder levar essa experiencia para alguns amigos que moram no brasil (e que tão realmente precisando rir um pouquinho à toa).
Por isso to pensando em levar esporos impressos e iniciar o cultivo aí no Brasil.

Espero poder trocar mais experiências no futuro, mas seja como for, fica a dica pra quem tá lendo isso e nunca tomou chá de cogumelo: NÃO MORRA SEM TOMAR UMA XÍCARA DE CHÁ ! :)

Abraços a todos !

Até pensei se a experiência não foi assim pelo cruzamento das doses... Mas os dois cogumelos que você consumiu são Psilocybe, então...

Entendo o lado engraçado, é muito bom mesmo, eu consegui me identificar totalmente :hilario:.

Eu sou completamente amador no assunto...
Mas sigo na minha busca por alucinações visuais...
Hoje comprei o Psilocybe galindoli, que é considerado por aqui como sendo a trufa mais forte que tem para alucinações visuais...
Comprei pra tomar antes de ir pro Brasil... Assim que tomar, eu posto a experiencia aqui !

Abraços a todos !

Cara, tenta trazer uns esporos pra espalhar por aki... Psilocybes hollandia certamente muito raro, se é q tem, por aki... e o gallindoii tb, dificil ver alguem falando sobre cultivo aqui... [EDITADO - Ecuador]

Última edição por um moderador:
Back