Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pessoal Saudações!

maldron

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/03/2009
26
56
42
:)Pessoal Saudações!
Sou um admirador em condicional do psilocybe cubensis, mas sempre os coletei na natureza, só que o pasto mais próximo é a 20 quilômetros da minha residência, e na minha região (Sergipe) os frutos dos Deuses só nascem nos meses de março, abril, e maio, resolvi tentar começar um cultivo indoor usando o método do bolo PF, gostaria dos membros desse excelente fórum, suporte em informações escritas e ilustradas, para fazer a disseminação em Sergipe, dessa arte em que é cultivar psilocybe cubensis
Dês de já agradeço a Todos!

seja bem vindo
certamente o pessoal aqui dará todo amparo necessário ...

já deu uma vasculhada geral no forum?

os azuizinhos te saudam

abração

Seja bem vindo amigo ! a 20 30 Km ? ta e perto cara ! estou estudo e vasculhando aqui tbm pra dar inicio a minha propria platacao hauheauhea
Geral aqui e gente boa,mais o cuidado, so tem loco aqui Oo
hahaha
PAZ

Saudações!

É verdade, 20km tá perto.
Aqui em São Paulo nem cheiro de terra molhada da pra sentir. :(
Mas não é essa a questão não é verdade?

O cultivo dos cogumelos é uma arte.

Leia bastante as informações aqui do fórum, a coisa toda ficará clara.

Abraço

Muito obrigado pela recepção calorosa, já dei uma garimpada no fórum, fiz uma coletânea das informações relacionadas ao método PF, com as que eu já tinha em vídeo, e pretendo até abril começar minhas experiências no cultivo, assim que as duvidas forem surgindo, espero contar com a experiência dos membros mais antigos, e compartilhar meus acertos e erros com os mais novos.
Começarei pedindo uma ajuda, onde posso postar uma vídeo aula que baixei no YouTube , para que os membros mais experientes possam avaliar se é correto o método aplicado, e se correto, para que possa ajudar os membros como eu, iniciantes nessa ciência mágica, que é o cultivo do cogumelo.

Back