Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pessoal que mora em Lisboa dá um salve

dxxx

Esporo
Cadastrado
10/03/2020
3
2
24
Olá, sou do Brasil e no momento estou morando em Lisboa para estudar. Me inscrevi nesse site para tentar encontrar mais pessoas que moram aqui e queiram trocar uma ideia sobre cogumelos e me inteirar dessa cena aqui em portugal. Nunca tomei antes mas já pesquiso sobre há muito tempo e sinto que minha primeira experiência será logo. Ainda estou na busca por informações de onde caçá-los ou adquiri-los naturalmente...

Opa, seja bem vindo. Curiosidade: quanto que custa os cubensis aí em Portugal? Porque vende, não vende?

01101OK!,

Não discutimos detalhes de comércio de cogumelos aqui no Teo.

Opa, seja bem vindo. Curiosidade: quanto que custa os cubensis aí em Portugal? Porque vende, não vende?
olá, eu não faço ideia sinceramente. Não quero comprá-los pois no momento não tenho condições de gastar com isso. Eu gostaria de saber sobre locais para caçá-los naturalmente

Back