- 24/11/2005
- 616
- 80
Esse vídeo diz muito. O que eu precisava mesmo como inspiração para sintetizar em palavras uma série de experiencias psicodélicas que fiz até então. Em breve devo postar. 

Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Essa frase "permaneça inabalável" me lembra das muitas vezes na vida onde eu não consegui permanecer inabalável, seja por situações, problemas mentais, trips, ou qualquer outra coisa. Acho que o pior momento na vida de alguém é perceber que está prisioneiro da própria mente e não tem para onde fugir. Lembro bem o sentimento de incapacidade de mudar o que viria a seguir, como se segurasse cordas com as mãos sangrando e mesmo assim não fosse suficiente, iriam se soltar. Permanecer inabalável é uma tarefa difícil, o cogu sempre me prova isso. desistir jamais.
Esse vídeo diz muito. O que eu precisava mesmo como inspiração para sintetizar em palavras uma série de experiencias psicodélicas que fiz até então. Em breve devo postar.