Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PERGUNTA PARA AS MINHAS Férias...E presciso dica !

xeduks

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/08/2006
227
73
Paraná
Boa Noite pessoal !!
presciso fazer uma pergunta...:
Quanto tempo o bolo (colonizado) pode ficar sem ser aniversariado dentro do pote ??? (depois de 100% colonizado - contando os 10 dias depois da colonização total superficial.... )
Pois estou com 8 potes aqui 100% colonizados (fazendo 10 dias depois de colonizados superficialmente semana que vem, na segunda... ) e estou querendo leva-los para casa da mãe e do pai (home sweet home ! :D) nas férias... e aniversaria-los lá mesmo ... lá pelo dia 15/12 ...
Alguém tem alguma dica/experiência dessasss ?!?!?!?!?

E mais uma coisa ! estou pensando em falar para eles que se trata de um cultivo de fungos (ainda não pensei em alguma espécie certa... mais estou pensando em Aspergillus já que minha mãe é dona de casa, mas meu pai é Eng. Agrônomo, assim ele deve saber que Aspergillus não são basidiomicetos (formam cogumelos).. ou seilá !! alguém tem alguma idéia para me ajudar muito ???? ) da faculdade... um experimento e talz...

IDéiaS ?!?!
Por favor... :rolleyes:


Sei qe alguns de vcs já passaram por isso...ou por alguma situação parecida com essa... me ajudemmm !!! :pos:

Estou postando esse tópico no "Cultivo de Cogumelos" pois não sei onde ele se encaixaria....

Abraços...
 
Back
Top