Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pequena Dose!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
36
Hora: 00:00.
Data: 20/09/2008.
Local: Meu quarto.
Especie: Cubies P6.
Preparo: 500 ml de Agua + p6, frescos, batidos no liquidificador.
Quantidade: 1 p6 de 10 cm + 2 de 5 cm e uns pinzinhos que cairam juntos.


Pequena dose


Colhi os filhotes por volta das 5:30 da sexta feira, estava meio confuso sobre o preparo levando em consideração que um irmão meu iria me acompanhar nessa minha primeira trip, minha intenção inicial era come-los frescos mas meu irmão disse que não conseguiria então resolvi fazer um chá, coloquei os filhotes em 500 ml de agua e deixei ferver por 15 minutos, mas algo dentro de mim dizia que nãoseria suficiente então lembrei do amigo Ramza que havia batido no liquidificador com polpa de maracuja, resolvi pegar a poção e bater tudo no liquidificador.

Feito isso, o resultado foi um liquido meio esbranquiçado\alaranjado, que até me causou uma certa duvida pois eu esperava que ficasse azulado.

Engarrafei a poção, a escondi e fui para a casa da minha namu...........coisas que eu não posso falar aconteceram...........voltei uma 9h e adormeci um pouco.

Meia noite toca o celular.........meu irmão havia se enrrolado e não podia me acompanhar na trip ( ele se fud.... cogumelo é meu ).

Com um enorme frio na barriga e certo receio do desconhecido ( lembrando essa é a minha primeira trip) fui tomando a poção com dificuldade pois tenho o estomago muito fraco.

Um gole de poção e um gole de refri, um gole de poção e um gole de refri.

Pronto tomei meia garrafa...........10 minutos.............decepção nada......................

Novamente! Um gole de poção e um gole de refri, um gole de poção e um gole de refri.

Pronto tomei toda a garrafa...........10 minutos.............decepção nada......................

Levei mais ou menos 30 minutos para tomar 500ml de poção Magica!


Deitei na minha cama e comecei a pensar no porque de eu não conseguir nenhum efeito, eu sabia que a quantidade era pouca mas esperava algo, aceitei o fato de não ter obtido efeitos e agradeci aos cogus pela gentileza afinal é melhor nada que uma bad....rs!

E quando olhei para a parede do meu lado que possui uma pintura azul falhada, sabe aquelas feitas com esponja, ela não estava mais falhada e sim cinza e meio que tridemensional, impossivel descrever.

Começa a tripp!

Olho para a janela e ela começa a se esticar e toma conta de toda parede! Após a expansão da janela o quarto inteiro começa a se espandir, fiquei maravilhado com o visua, pois estava plenamente consciente e sem lesões fisicas, eu sabia que poderia andar falar e até disfarçar os efeitos mas preferi ficar curtindo o visual pois era fantastico e surreal e então tive um insight a respeito da fisica e da materia, mas seria impossivel explicar só quem passou por isso compreenderia!

Fiquei nisso por muito tempo até que minha gata decidiu sair do sofá e pular sobre meu peito fiquei contemplando sua beleza e então ela começou a crescer, ela é filhotinha ainda e deve medir uns 45cm mas ficou com 1,50 m.

Fantastico!

Resolvi voltar a realidade, e............. bum tudo estava normal! olhei para o computador que estava ligado, rolando o maravilhoso som do Enigma, meu gabinete possui neons e nunca vi um azul tão bonito!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que até ai passou-se umas 2 horas...........

Levantei e fui faze um pipizinho. Tudo normal olheino espelho e tudo normal!

Voltei e deitei novamente mais efeitos visuais lindos e muitas mas muitas reflexões, fiz uma auto analise total, analisei o meu modo de vista e vi o quanto ando errando ultimamente por causa do ego infantil e coisas ididotas do orgulho, após mais ou menos uma hora de reflexão estava me sentindo maravilhoso e comecei a entender o que realmente significa um insight, fiz uma limpeza em tudo o que estava errado em minha vida.

Decidi acender um cigarro, risquei o fosforo e acedi o cigarro mais uma ves fiquei maravilhado com as cores!

A brasa do cigarro emanava energia e eu podia sentir essa energia e nesse momento me veio a cabeça que seria bem melhor se eu tivesse comprado incensos mas enfim ja era fica pra proxima!

O fogo que saia do palito de fosforo começou a dançar para mim.....rs!

E todos os outros cigarros que ascendia o fogo do palito dançava!

Entaum fui fazer xixi de novo.....tudo normal!

Decidi deixar a luz do quarto acesa!

E na tv desligada eu vi o meu reflexo se transformar no Buda............fiquei extremamente surpreso com isso pois nem budista eu sou...............kkkkkkkkkkkkkk...........e nem simpatizante, queria saber da onde saiu isso...rs!

Foi então que fui tomado por uma imensa alegria, alegria de estar vivo, alegria de ter resolvido muitos problemas, alegria de ser humano e fazer parte deste lindo planeta.

A gata pulou no meu colo e começamos a dançar!

Olhei no relogio era 5h e entaum apaguei, agradeci mais umas vez aos cogus pela gentileza e suavidade e fui dormir!

Acordei hoje super bem de bem com a vida e com o mundo!


A principal lição que tirei disso tudo é que tudo é infinito e que uma vida boa ou uma vida ruim é tudo relativo ao seu ponto de vista, nóc podemos ser infelizes ou felizes a escolha é só nossa e de nada mais. Fatores externos não interferem em nosso bem estar e felicidade!


BUSQUE O INFINITO



PS: Tentei colocarum link para o deezer para que voces pudessem acompanhar a leitura ao som da minha trip mas infelizmente o html esta desligado e não consegui ligar. Que pena!
 
belo começo... já deu p sentir o gosto da magia dos cogum....
reflita sobre sua experiência, e descubra um novo sentindo.....:pos:
 
É isso aí Marca, depois de tanta espera enfem a primeira trip. Adorei o relato.
 
Trips coloridas devem
ser muito legais! Parabéns!
E que venham as próximas!
:)

Forte abraço!
 
é tipo uma dessa ai que eu quero pra mim. hehehe

coisa bem leve de inicio.

boa trip man
 
É isso aí Marca, depois de tanta espera enfim a primeira trip. Adorei o relato.

Valeu Ramza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É verdade finalmente depois de tanto tempo pude sentir a magia dos cogumelos.

Fica na paz!

Busque o Infinito!

Trips coloridas devem
ser muito legais! Parabéns!
E que venham as próximas!
:)

Forte abraço!

Realmente são fantasticas, só tendo uma para ter noção mesmo, é impossivel descrever, pois vc não só ve como sente!

Fica na Paz!

Busque o infinito!

é tipo uma dessa ai que eu quero pra mim. hehehe

coisa bem leve de inicio.

boa trip man

Afinal não se começa a construir uma casa pelo telhado né, precisamos primeiramente construir a base!

É isso ai comece devagar!

Paz!

Não procure a resposta fora de ti...

É vero sabio conselho, mas sou aberto a opniões as vezes quem esta fora pode ter percebido algo que esta tão diante dos seus olhos que voce não consegue encontrar.

Sou um bom ouvinte e creio eu que sei absorver somente aquilo que me fara bem!

Alias valeu pela ajuda no outro topico da batida.....rs! Foram palavras encorajadoras!!!!

Figurinha = + 1 Aliado!

Fica na Paz!

Busque o infinito!
 
Última edição por um moderador:
É isso ai Marca :pos: valeu por compartilhar. Realmente uma dose "pequena" que surtiu grandes efeitos hein brother!

Grande abraço!
 
É isso ai Marca :pos: valeu por compartilhar. Realmente uma dose "pequena" que surtiu grandes efeitos hein brother!

Grande abraço!

É verdade !

Valeu por comentar!

Paz!

Busque o infinito!
 
Última edição por um moderador:
Gostei do seu relato!!!
Parabéns pela trip.
Abraço.
 
E na tv desligada eu vi o meu reflexo se transformar no Buda............

Muito interessante isso... não é a primeira pessoa que diz se transformar/sentir Buda. Uma amiga minha teve uma experiência com ayahuasca e teve a mesma sensação que você. Eu já vi alguns Shivas, de fato é incrível!
Parabéns pela trip querido!
E que venha mais luz e conhecimento! :D
 
Vale Naya!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente foi surpreendente até para mim ssa transformação!

Fica na paz!
 
Embora ainda seja a hora de ser uma pessoa comum, ao ouvir sobre a natureza da vacuidade,
Extrema alegria surge sem pausa das profundezas internas.
Nessa alegria extrema, os olhos se enchem de lágrimas
E os pêlos se levantam nos poros. Quem quer que seja assim,
Essa pessoa tem a semente da Budeidade.
Essa pessoa é de fato um recipiente adequado,
E a essa pessoa, a verdade do sagrado significado deve ser mostrada.

Nagarjuna, no "Mulamadhyamaka Karika"
(citado em "A Cascading Waterfall of Nectar", de Thinley Norbu Rinpoche)
 
REalmente que bela trip !! pra um começo foi magicamente bom meu velho !!! espero que conte a sua proxima ...
 
Sim foi realmente a melhor trip que eu tive na minha vida até hj e olha que ja tive mais experiencias com doses maiores
 
Q Linda Trip irmão!
obrigado por compartilhar.
e parabens pela trip mano.
deu pra sentir a magia pelas suas palavras.
q os magicos continuem te iluminando.
Abração
;D
 
Back
Top