Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pequena caçada da Cia Oregon

• Criador do tópico Criador do tópico Atackama
  • Data de início Data de início
putz
sem comentários

o lugar é realmente magnifico n tem nem palavras pra descrever.. isso q só vi 4 ou 5 fotos.. imagina a energia desse lugar

aahauha
q inveja
:D

abraços

Atualizando mais algumas fotos do lugar mágico preferido da Cia Oregon....

Para os devoradores de Filmes indico o "CAFUNDÓ" DE PAULO BETTI, tirando os primeiros minutos do início, todo resto do filme foi filmado em nossa região e algumas cenas foram feitas nessa fazenda......

Paz e Luz irmãos.....
S3010056.JPGS30100612.jpgS3010009.JPGS3010018_800x600.jpgS3010019_800x600.jpgS3010020_800x600.jpgS3010022_800x600.jpgS3010023.JPGQUENTE FRIO 010_800x600.jpg20Mariquinha.jpg21-08-07_1005.jpg21-08-07_1002.jpg

Cara, o lugar é realmente muito bonito!!! tá até me dando uma coçeira pra ir viajar hehehe
Parabéns pelas fotos e pela caçada!!

Belas imagens!!!

lugar de extrema beleza!!!!

Cenário para ótimas experiências!!!!

E é claro, talvez algum peixinho pro rango!!!

Parabéns pessoal, sigam firme no caminho da luz que a gente se encontra!!!

:):pos::pos:

lugar é maravilhoso!!

Ai muilok cade o jipe????
Pega o jipe e vai no caminho passando a primeira porteira fique de olho na beira da estrada do lado esquerdo quando ver uma fogueirinha uma fumacinha pode parar que eu to fazendo um chazinho pra gente seguir viajem!!!rsrs
Vamos fazer uma visitinha para a cia da maluquice ilimitada!!!rsrs

Abraço a todos!!!

Pega esse Jippe logo e vem que a fogueira já tá acesa e estamos de braços abertos no aguardo da chegada dos amigos....

Sejam todos bem vindos a Cia Oregon está anciosa pela visita...

Paz e Luz irmãos...

28-12-04 015-2.jpgfotos ciele 137.jpgfotos ciele 078.jpgfotos ciele 088.jpgfotos ciele 100.jpgfotos ciele 081.jpgfotos ciele 082-1.jpgfotos ciele 085.jpg

Caramba!!!!
O lugar é ABENÇOADO!!! Show de fotos!
Quando estiver por essas bandas vou seguir os sinais de fumaça!!!

Eu gostaria de caminhar por estas bandas! :pos:

Lugar lindo mesmo Oregon..
Benza Deus, a natureza é divina e perfeita..
Graças a Deus..
Suas fotos estão lindas..
Vc tem jeito pra fotografo ( se já não é ):)
Paz e luz..;)

Putz, o lugar é muito louco!
Me lembra alguns cenários do jogo Myst... :D
Vc tem muita sorte de poder desfrutar de um ambiente como esse!

Estou planejando ir pra Machu Picchu em julho com uns amigos, colocarei fotos pra galera depois da viagem! ;)

Abraços!

Putz, o lugar é muito louco!
Me lembra alguns cenários do jogo Myst... :D
Vc tem muita sorte de poder desfrutar de um ambiente como esse!

Estou planejando ir pra Machu Picchu em julho com uns amigos, colocarei fotos pra galera depois da viagem! ;)

Abraços!

Machu? tá brincando, é um dos meus sonhos.......

Aquele lugar deve ser de revirar a cabeça..... Boa viagem e aproveite por nós quando for e não se esqueça das fotos ok?

Paz e Luz !!!

Hehehe, valeu, Oregon!! Pode deixar, vou colocar as fotos aqui pro pessoal ver. ;)
Quem quiser ir com a gente, está convidado! Vamos colocar uma mochila nas costas e zarpar! :D

Abraços!

Back