- 18/01/2023
- 6
- 4
- 25
É o que o titulo diz mesmo, vou tomar 6g de gepetto no lemon tek em casa sozinho. Pelo propósito medicinal apenas, cheguei num ponto da vida que só queria virar outra pessoa, e espero que a dose heroica possa resetar meu cérebro nesse sentido, mesmo que para bem ou para mal. Tenho bastante experiencia com cogumelo faz bastante tempo pq passei 8 anos sendo viciado em drogas pesadas principalmente ketamina mas entao todas minhas vezes com cogumelos foram recreativas, inclusive a ultima vez q usei (2 anos atras numa viagem com amigas que tinha acabado de conhecer) foi a única vez q me deu algum tipo de bad, n chegou a ser uma bad trip mas a forma que eu agi durante a onda desabafando sobre minha vida pessoal pras pessoas me deu vergonha e arrependimento entao fiquei extremamente introspectivo e esquisito a ponto delas irem embora e isso engatilhou uma puta crise emocional em mim etc. Pois bem esse ano recentemente tive outra crise dessas engatilhadas por ansiedade social e passei a considerar a dose heroica como algo extremo q realmente cause mudanças drásticas para que eu n continue vivendo assim pro resto da vida