Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pelé, Edson arantes do nascimento e seu pequeno ego:

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Pensei em colar em grandes citaçoes mas...
o Pelé mereçe:

Pelé em entrevista a playboy:

- Ja aconteceu de eu ir visitar crianças de cadeira de rodas e elas... andarem. Ou crianças desenganadas que se salvam

-Não quis ser o primeiro homen da Xuxa. Digo isso apenas para mostrar que quando digo que jamais transei com mulheres virgens ou casadas estou dizendo a pura verdade. Não quero confusão para meu lado.

-Quando eu a aconheci ela tinha 16, 17 anos. Era virgem e tinha um namoradinho com quem estava brigada. No mesmo dia conheci Luiza Brunet (...) Fiquei louco pela Luiza (...) Na base da brincadeira, dizia para Xuxa resolver o problema da virgindade. Ajudei muito ela, foi eu que recolhi todas as fotos da Xuxa tinha feito nua. Todas. Tinha foto dela em cima de um taxi em Nova York com a bunda de fora, e todos foram compreensiveis comigo, afinal, ela era uma menina sem maldade, muito natural, que encarava a nudez com a maior tranquilidade (...) Tenho pena da Xuxa mesmo hoje em dia. Porque é tão bonita, trabalha como ninguem, ganha muito dinheiro mas fico triste porque não pode aproveitar. Não é mais dona dela mesma, perdeu totalmente sua identidade, não tem querer. É uma pena!

-Playboy: Falhou alguma vez?. Pelé: Não, não...

- Minha primeira transa foi com uma bicha que todo o time inteiro comia lá em Bauru, mas depois nunca tive este tipo de transa.Minha primeira transa tranquila foi em 58 na Suécia. As lourinhas eram fissuradas num crioulo e numa folga dei uma bela transada.

- Se o Maluf tivesse sido presidente, o Brasil estaria melhor. Ele é um dos melhores administradores que temos

....
entende?

Puta que o caralho!

O Rei não acerta em nenhuma.(nenhuma frase, mulheres ele acerta no meio)

E ainda cabe um comentário de outro ídolo dos campos brasileiros:

"O Pelé calado é um poeta. Dentro de campo, ele foi o nosso pai. Fora dele, tem de colocar um sapato na boca"
Romário

Não gosto de futebol, mas gosto muito do romário:

"Ai pexe, rei existem vários, mas Deus é só um né??" (falando pro pelé quando o mesmo falou merda dele ...)

E detesto o Pelé: "..mas por dentro eu sou branco"

A ALMA NÃO TEM COR!

Back