Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pedestre na área!

Pedestre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/02/2007
75
69
Um salve para toda essa galera doida do CM !!​


É com muito respeito que chego ao fórum em busca de mais informações​


para colheitas e cultivos de cogumelos mágicos!​


Deixo minhas vibrações positivas e o desejo de muita paz e luz a todos do fórum!​


Um grande abraço a todos!​
 
E ai Pedestre? Caminhando na faixa?

Desde já advertimos, para se cultivar há que se desenvolver uma virtude chamada PACIÊNCIA! É a regra que todo motorista ou pedestre precisa saber para se viver no transito! Paciência e serenidade!

Vamos lá... Antes de ler e reler a biblioteca e o fórum, leia e releia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia e releia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Aprenda muito lendo e estudando os diários de cultivo do Mauricio!

Amigo! Nesse mundo de motoristas e de pedestres todos aqui nos ajudamos, hora você dirige, ou dirige o Kliphos, hora dirigimos todos juntos! O importante é saber que quando chega o sinal vermelho, precisamos parar para todos juntos, tranqüilamente, podermos chegar do outro lado, através a faixa de pedestres.

Seja bem vindo!
 
seja bem vindo, e esteja sempre presente conosco...:pos:
...aproposito bela bota...
 
Kliphos,

valeu demais pela recepção cara!!

A caminhada do Pedestre é contínua !! rsrsrs...

"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."

seja bem vindo, e esteja sempre presente conosco...:pos:
...aproposito bela bota...

Frederic,​


valeu pela recepção!​


A bota é boa para caçadas viu !! rsrsrs...​


Vâmo caminhar!! :D

O Kliphos ja disse tudo!
Seja bem-vindo.:pos:

Bufoalvarius,​


valeu irmão!​


Vamos caminhar juntos nesta estrada!!​
 
Última edição por um moderador:
Boa Tarde..!!!
1º : gostei do seu do seu "nick"....
:rolleyes:
Uma Dica para para o cultivo: faça tudo correto na preparação do substrato, na preparação da seringa e na inoculação e depois disso (nos 15dias seguintes) pense "se for, foi..." ou "Q C FoD!" (desculpe o termo!) , aí vem a pior parte (na minha opinião) ... O TERRÁRIO !!! (mais que sempre vai "render" alguma "coisa"... seja experiência, aprendizado ou cogumelos...)

Vou contar uma estória agora... um cara da minha idade.. com mesmo nick que o meu... que mora na mesma casa que eu.. que cultiva cogumelos... pegou uns bolos que estavam "MEIO" contaminados e jogou num canto (com terra) perto do muro (lah pelo dia 12/02/07, que eu me lembre, ou em 2006 .. nao tenho czta dos bolos...) onde "batia sombra" ...depois de umas duas semanas, de "bobeira", ele tava lah por perto e viu uns cogumelos perto do muro... foi mais perto... e viu que eram "azuis"!!!! .... ;P . e num dia antes ele (com o primo) foram num pasto procurar cogumelos azuis, e não acharam nenhum... aí 1,5 dia depois de achar esses bolos frutificados ele comeu os cogus com o primo dele ...
"comeram" os cogus..!!!

Tah !!!... isso me vez "ver" que "eles" "aparecem" quando "querem"..
ou: A Natureza Faz Tudo !!! Cuide Dela !!! "ela é poderosa!!"

tenha pacIÊNcia !!! isso é uma das coisas importantes...
outra (se nao tiver exp. com cogus) é ter responsabilidade na hora de comer os cogus... (respeite eles como se fossem pessoas.reserve um tempo para "eles") Taí uma DAS COISASque eu não tive na minha primeira experiência...
Tenha seu objetivo em mente na hora de "comer" "eles" ... seja: "Ficar doidão" ou "Elevar seu espírito, sua 'conciência' "...
Outra coisa é "ter equilibrio"... vc vai saber...

Abraços !!
e BEM VINDO!!
colabore bastante com nossa comunidade !!!!! :pos:
:rolleyes: ;)
 
Seja bem vindo Pedestre!!!

Aproveite essa oportunidade de maior conhecimento e respeito com a mãe natureza e o reino dos fungos.

Estás entrando numa viagem que vai ser a mais intensa de sua vida. Os seres daqui são do bem, insanos, loucos, mas do bem.

O fórum é muito rico em informações, e quando surgir alguma dúvida, nos unimos para saná-la. Siga na jornada.

paz e luz
 
Fala doido!​

Continua caminhando em montanhas ?​


Inté...​

Becheleni

Ô Becheleni véio !!

Ha quanto tempo heim irmão ?!

Última vez que subi montanhas foi em julho de 2006,

estive no Pico da Bandeira (MG/ES) 2.892 mts !!

O lugar é maravilhoso cara!!

Se tiver algum tópico sobre viagens no fórum vou postar algumas

fotos pra divulgar para a galera do CM !!

Grande abraço cara!!
 
Seja bem vindo Pedestre!!!

Aproveite essa oportunidade de maior conhecimento e respeito com a mãe natureza e o reino dos fungos.

Estás entrando numa viagem que vai ser a mais intensa de sua vida. Os seres daqui são do bem, insanos, loucos, mas do bem.

O fórum é muito rico em informações, e quando surgir alguma dúvida, nos unimos para saná-la. Siga na jornada.

paz e luz

Fala MuiLok,

estou aqui justamente na procura do conhecimento,

da experiência e tudo com o maior respeito mesmo!

Paz e Luz pra vc tb cara!!

Se bem vindo e conte conosco
:pos::D:)

MindStates,

obrigado pela recepção cara!

Vou contar sim, com todos vc's !!


Abraço!

fala q nós escutamos !! uhasuhasuhsa


bem vindo cara :pos:


até :p: :D ;) :cool:

Valeu Zenzor !!

Vamos caminhar pelo mundo aí !! :pos:

Vou falar sim... tb sou todo ouvido ok! :D


 
Última edição por um moderador:
Ola pedestre seja bem vindo ao cm.org, o pessoal aqui são todos loucos, e acho que ja deram as informações nescessarias para conhecer esse mundo melhor,,, quanto as fotos de suas aventuras pode postar nesse tópico: Mochila, Destino & Psicodelia


Good Vibes
 
Boa Tarde..!!!
1º : gostei do seu do seu "nick"....
:rolleyes:
Uma Dica para para o cultivo: faça tudo correto na preparação do substrato, na preparação da seringa e na inoculação e depois disso (nos 15dias seguintes) pense "se for, foi..." ou "Q C FoD!" (desculpe o termo!) , aí vem a pior parte (na minha opinião) ... O TERRÁRIO !!! (mais que sempre vai "render" alguma "coisa"... seja experiência, aprendizado ou cogumelos...)

Vou contar uma estória agora... um cara da minha idade.. com mesmo nick que o meu... que mora na mesma casa que eu.. que cultiva cogumelos... pegou uns bolos que estavam "MEIO" contaminados e jogou num canto (com terra) perto do muro (lah pelo dia 12/02/07, que eu me lembre, ou em 2006 .. nao tenho czta dos bolos...) onde "batia sombra" ...depois de umas duas semanas, de "bobeira", ele tava lah por perto e viu uns cogumelos perto do muro... foi mais perto... e viu que eram "azuis"!!!! .... ;P . e num dia antes ele (com o primo) foram num pasto procurar cogumelos azuis, e não acharam nenhum... aí 1,5 dia depois de achar esses bolos frutificados ele comeu os cogus com o primo dele ...
"comeram" os cogus..!!!

Tah !!!... isso me vez "ver" que "eles" "aparecem" quando "querem"..
ou: A Natureza Faz Tudo !!! Cuide Dela !!! "ela é poderosa!!"

tenha pacIÊNcia !!! isso é uma das coisas importantes...
outra (se nao tiver exp. com cogus) é ter responsabilidade na hora de comer os cogus... (respeite eles como se fossem pessoas.reserve um tempo para "eles") Taí uma DAS COISASque eu não tive na minha primeira experiência...
Tenha seu objetivo em mente na hora de "comer" "eles" ... seja: "Ficar doidão" ou "Elevar seu espírito, sua 'conciência' "...
Outra coisa é "ter equilibrio"... vc vai saber...

Abraços !!
e BEM VINDO!!
colabore bastante com nossa comunidade !!!!! :pos:
:rolleyes: ;)

Xeduks,​


cara... mandou o cagu pra dentro!! rsrsrs... isso foi um presente heim!!​


Muito bom !!! rsrsrs...​


A idéia aqui é expandir a consciência mesmo,​


definir bem o espaço que ocupamos aqui e respeitar a nossa espécie.​


Afinal de contas, "somos passageiros"... e Pedestres!! :D


Valeu pela recepção!​


Grande abraço!​

Ola pedestre seja bem vindo ao cm.org, o pessoal aqui são todos loucos, e acho que ja deram as informações nescessarias para conhecer esse mundo melhor,,, quanto as fotos de suas aventuras pode postar nesse tópico: Mochila, Destino & Psicodelia


Good Vibes

Galadhrim,​


valeu pela recepção! É bom saber que estamos entre "loucos"! rsrsrs...​


Pra falar a verdade, acho que somos é normais viu... louco é quem assiste novela​


de segunda a sábado! rsrsrs...​


Vou postar fotos no link sim, divulgar o lugar pois vale a pena conferir!​


O Pico da Bandeira fica dentro de um Parque Nacional,​


só no Brasil temos 68 parques nacionais !!​


Fora os Parques Estaduais, os Parques Municipais, os Parques Naturais, as​


Reservas Naturais, as Paisagens Protegidas e as Reservas Biológicas!!​


Ô Brasilzão!! E tem gente que ainda reclama disso aqui!! :neg:​


Grande abraço!!​
 
Última edição por um moderador:
Bem-vindo á irmandade Pedestre!!!

Eu também estou começando agora e a dica que lhe dou é que tenha extrema paciência e encare os cogumelos como algo místico e religioso... se for caçar não se desanime... são eles que vem até você... eu tenho certeza disto.

Um abraço e.... Keep Walking!
 
Bem-vindo á irmandade Pedestre!!!

Eu também estou começando agora e a dica que lhe dou é que tenha extrema paciência e encare os cogumelos como algo místico e religioso... se for caçar não se desanime... são eles que vem até você... eu tenho certeza disto.

Um abraço e.... Keep Walking!

Windstream,

obrigado pela dica amigo! :pos:

Seguimos na caminhada!! :D

Caminhar é bom demais !! :D :pos: :cool:
 
caminhar é bom, mas CARONAR é melhor ainda:

RODOVIARIA DE MALUCO È POSTO DE GASOLINA!

CONDUÇAO DE MENDINGO È HAVAIANAS.
auiehwuhawuhawe

Falou e disse Boca!!

A palavra de ordem é : INTERAÇÃO ! :pos:

Grande abraço!
 
Back
Top