Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pe6

shroower

Artífice esporulante
Cultivador confiável
17/11/2005
815
80
Mais alguns PE6 em esterco e pó de coco, esses ficaram grandes.

12 horas antes da colheita (até lá cresceram mais um pouco e abriram o chapéu pra eu carimbar)
View attachment 9004

Um coitado pré-maturo que foi usado para clonagem (não abri pra clonar, furei o talo na base dele com agulha várias vezes antes e inoculei em água/dextrose.
View attachment 9003

Mr. Bucket
View attachment 9018

Diferente de outras strains que já vi o PE6 daqui é praticamente sólido dentro.

:pos:
foto008.jpgfoto012.jpgfoto013.jpg
 
Uma característica que eu notei dos PE6 é o chapéu pequeno em relação ao corpo, procede?
 
very nice suas bananas!
belissimas
e TORUDAS.
isso seco rende um peso...
sao FORTES!
e a tripp putz...
limpa cristalina sem aquela falta de ar dos pesa.
amei a strain.
me levou do inferno ao paraiso, de volta ao inferno e eu reinventei o paraiso.
entende?
só nos balde hein!:pos:
 
Fala shrower

Não acontece aquela explosão de frutos como os Thai e Mex, não é?

Os meus casing de estrume produziram bastante, mas nunca com muitos ao mesmo tempo.

Separe umas boas fotos para por no guia de raças do CM.
 
Fala shrower

Não acontece aquela explosão de frutos como os Thai e Mex, não é?

Os meus casing de estrume produziram bastante, mas nunca com muitos ao mesmo tempo.

Separe umas boas fotos para por no guia de raças do CM.

Procede. Poucos frutos, grossos, chapéu pequeno e quando jovens os chapéus lembram o do penis envy.

Vou tentar pegar umas fotos, estou sem câmera, só tirando foto de celular.

Só nos baldes, esse aí é uma lixeira com uma tampa que gira :D Foi a única proteção contra poeira. Fora isso só usei um spray bem fino pra espirrar água lá dentro quando começava a ficar meio seco.
 
Muito lindo isso aeh em Shroower!
Lixeira encantada essa hein!:D

Se eu deixar, meu balde só com este tipo de proteção, os insetos fazem a festa(aqui ta começando a época)... o meu tenho de lacrar:eek:...

Tirou mais fotos? estou curiozo...
Abraços!
 
Puts que beleza de experience show !!!!

E essa trip limpa do paraíso ao inferno..... hummmm, já dá vontade de mastigar uns carinha desses P6, só pra ver a cagada que dá !!!! kkkk

Sucesso e um forte abraço !!!
 
Qual a altura do substrato + casing, shroower?
 
Back
Top