Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Peço licença...

psilover

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/06/2006
34
69
Sou muito feliz de poder entrar num forum como este, e ancioso por gozar de suas informações...sou estudante de biologia e tenho acesso direto a um micologista amigo que pode tirar dúvidas nossas é so vcs me mandarem perguntas...sei que aki onde moro, no RN, Natal, tem pastos colonizados porem aki é a terra do sol meus amigos e o fungo some como faço para conseguir os esporos tem alguem que venda (barato pois sou pobre) ou doe? Sou seguidor da cultura arcaica e aspirante à conciencia xamã...Acredito em Terence McKenna e castanheda...e discuto assuntos trancendentais que ro fazer verdadeiras amizades ajudando como poder meus irmão:p:
 
Seja bem vindo companheiro, vá na biblioteca e vai saber como arrumar esporos, cultivo, ternários, e qualquer coisa que precise, seja bem vindo e qualquer duvida estamos ai, e como diriam os franceses "wellcome". Dicas existem bancos de esporos espalhados pelo mundo, mais se lembre de retornar oque lhe enviaram, porque parece que a coisa ta feia nos bancos de esporos.
 
Bem-vindo, cara!

Legal que possa nos dar essa base na área da micologia...

Castaneda é interessante demais mesmo antes de iniciarmos um caminho enteógeno com respeito e responsabilidade... ;)
 
bem vindo

Kara, seja bem vindo...

agora vc tb é parte dessa família. belê?!
 
Mais por aqui éh assim mesmo Psilover! pessoal muito 10, jamais aqui vc vai ficar na mão no que depender da maioria! Tempo ruim pra nós e só quando fica muito tempo sem chover! Seja bem vindo!


Abraços
 
Back
Top