Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Peço ajuda aos Veteranos (de longa data)

xeduks

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/08/2006
227
73
Paraná
:luz:
Olá caros amigos desta linda comunidade...
comprimentos especiais aos antigos membros da comunidade vindos do skudex. (xeduks)

Gostaria de ajuda de veteranos quanto ao consumo de PC.
Minha última experiência* foi tida a aproximadamente 2 anos (após algumas pares de experiências fortes)... desde esta data tenho me prendido muito a rotina do dia-a-dia... rotina que me tem feito prisioneiro, tanto do Alcóol, quanto de atividade acadêmicas e familiares.
Tenho sentido uma tristeza enorme em não ter 'coragem' e 'tempo' em voltar aquelas viagens deliciosas com muitas 'Bad trips' e 'revelações'.

Gostaria da ajuda de pessoas que encararam a mesma dificuldade que estou tendo:
depois de algum tempo sem o consumo de PC, voltar a encarar a jornada com coragem.

tenho problemas sérios com o tempo psicológico ( em viagens, quando a passagem do tempo de maneira mto (MTO!) lenta ) e quanto ao espaço ( sendo que todas minhas viagens foram feitas dentro de casa ) .

* experiência forte

:!: [CUIDADO !]

Os comentários feitos neste post poderão ser lembrados durante as viajens de qualquer usuário de PC, Inclusive você !

Já leu o tópico COMO SER UM MALUCO DO ASFALTO:?
muito bom pra te ajudar.

largue tudo pra trás, nem que seja só por 12 horas.

deixa os problemas - se a intençao da tripp nao for pensar neles - deixa mulher, deixa emprego e dividas, deixa escola.

escolhe.

Você em certo ponto de suas tripps se deparou com a sensaçao de que é TUDO sua própria vontade?

Se sim - está agindo por ela, inclusive dando um tempo.

Se não - procure o que tira a sua liberdade e escolhe.
:pos:

A intenção e a preparação psicológica são importantíssimas!

E a intenção não é apenas o desejo de comer cogumelos. A intenção é o que vc quer realmente com essa experiência.
A preparação psicológica é imprescindível para uma trip legal. Por isso os índios realizam rituais de preparação, que as vezes levam muito tempo, pois a cabeça da pessoa tem que estar legal.

Comer cogumelos não é como passear no parque. É uma experiência que te leva de encontro a si mesmo. E não se vai de encontro a si mesmo como se vai a uma bodega. Comer cogumelos não é fugir dos problemas, pois se eles estiverem em sua cabeça, você vai encontrá-los e lá dentro e eles podem assustá-lo.

Como o 10000bc falou, "Você em certo ponto de suas trips já se deparou com a sensação de que é TUDO sua própria vontade?". A vontade manda e direciona tudo. Podemos mudar nosso estado de espírito com nossa vontade interna. Foque em algo positivo e se lance de cabeça nisso.

Ninguém precisa abandonar tudo e ir morar no mato para ter uma experiência com cogumelos. Mas não adianta sair do serviço numa sexta-feira stressante com a cabeça fervendo em problemas e ir comer cogumelos. Antes de partir para a experiência tire um tempo para você, relaxe, areje sua mente.

:luz:

Back