Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PC no jardim!

homerfv

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
246
71
Olha que maravilha! O encontro se deu no jardim de um amigo meu durante um churrasco. Ele não cultiva, simplesmente nasceram!:pos::pos:

O mistério é saber como foram parar lá, e apareceram no inverno!
Abraços!
17.jpg15.jpg

Uma coisa dessas nunca acontece comigo =P

Que marca de adubo seu amigo usou no quintal dele?

Sorte do cacete!

Puts é verdade....rs essas coisas não acontecem comigo tbm...kkkkkkkkk

Muito legal!

Paz e luz!

Nao vejo misterio algum.
Vejo grama, vejouma arvore e imagino que ele adubou -a recentemente com estrume.
a arvorezinha serviu de barreira natural pros esporos cairem sobre o estrume, e por um desses caprichos da natureza que tornam a vida mais bela, eles simplesmente resolveram nascer ali.
Comam tudo pq isso nao costuma se repetir.
ele come toda materia organica e morre.

tambem tinha pensando nisso..
deve ter sido adubado com estrume...
mas de toda maneira é um jardin permeado de good vibes ;D
sem dizer que sao belos frutos !

Paz e Luz a todos !

Legal, bem legal!!!
Comprem um esterco que chama SÓ BOI, ele as vezes prega essas surpresas, nao digo que sera 100 por cento, mas quando for comprar esterco sempre pergunte se tem o SÓ BOI, ele as vezes vem premiado.

cara que massa!

queria mto ter um jardim cheiode cubensis...um belo dia qualquer vai la...colhe alguns frescos,bem belos...in nature....whtagoodvibes!

Back