Mortandello apesar de existirem realmente muitos portugueses fãs de micologia inscritos no fórum e talvez mais alguns espalhados pelo país que não saibam da sua existência... a sua proporção não e nem de perto nem de longe comparada com os consumidores de cannabis/hashis e cocaína... :neg:
Eu por exemplo tenho 18 anos e mudei-me a pouco tempo uma cidade maior (porto, a 2 maior cidade de Portugal) devido a passagem ao ensino universitário, vindo de uma zona semi-rural... Tive contacto com substancias psicoativas a uns 2 anos...
Cannabis como não podia deixar de ser devido a haver uma grande concentração de produtores na minha zona...
Apenas se ouvia falar de cogumelos muito raramente e por um individuo ou outro...
Agora no porto apenas tenho consumido hashis (marroquino), uma vez que no porto apenas se encontra ou hashish ou cocaina, (experimentei mas não achei grande coisa, sou mais de coisas naturais
...Nem mesmo erva eu arranjo mais a não ser quando volto a minha terra... (Isto e devido a Portugal ser muitas vezes o país de entrada dessas mesmas drogas para toda a Europa)...
Mesmo eu foi introduzido no plantio de cogumelos (alem do seu poder divino de chave que abre as portas da realidade) , como um meio alternativo ao plantio de cannabis (outdoor - não tenho o espaço, indoor - não tenho dinheiro para as contas da luz)...
Espero que não tenha sido muito maçador ... Abraço a todos os irmão brasileiros/tugas... Muitas paz, amor, e grandes culturas