Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paz e muito amor 8)

greencube

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/12/2008
9
56
33
Um oi para todos os psiconautas do fórum.... Sou o Daniel e foi com muito gosto que encontrei este fórum extraordinário dedicado aos meus queridos cugos... :D
Sou português e foi com muito desagrado que vi o meu povo ignorar por completo esta grande chave para o desconhecido que são os cogumelos psicoativos (em troca de cocainas, heroinas , hashises , etc) :(
Continuem com os grandes cultivos e muita energia positiva para as vossas farm's...:pos:

Seja bem vindo patricio!
esta errado se pensa que os tugas nao metem os bigodes nos cogumelos irmao!
temos quase uma LEGIAO de portugueses aqui no forum, ate um gajo muito doido dos açores que queria fundar sua propria nacao.
ehhehe
pesquisa que ta tudo esmiuçado.
bem vindo, puxe uma cadeira e senta com os brasileiros pra tomar um cha do cabloco.

Mortandello apesar de existirem realmente muitos portugueses fãs de micologia inscritos no fórum e talvez mais alguns espalhados pelo país que não saibam da sua existência... a sua proporção não e nem de perto nem de longe comparada com os consumidores de cannabis/hashis e cocaína... :neg:

Eu por exemplo tenho 18 anos e mudei-me a pouco tempo uma cidade maior (porto, a 2 maior cidade de Portugal) devido a passagem ao ensino universitário, vindo de uma zona semi-rural... Tive contacto com substancias psicoativas a uns 2 anos...:D Cannabis como não podia deixar de ser devido a haver uma grande concentração de produtores na minha zona...:pos: alguns deles meus amigos...:cool: Apenas se ouvia falar de cogumelos muito raramente e por um individuo ou outro...

Agora no porto apenas tenho consumido hashis (marroquino), uma vez que no porto apenas se encontra ou hashish ou cocaina, (experimentei mas não achei grande coisa, sou mais de coisas naturais :p:)...Nem mesmo erva eu arranjo mais a não ser quando volto a minha terra... (Isto e devido a Portugal ser muitas vezes o país de entrada dessas mesmas drogas para toda a Europa)...:(

Mesmo eu foi introduzido no plantio de cogumelos (alem do seu poder divino de chave que abre as portas da realidade) , como um meio alternativo ao plantio de cannabis (outdoor - não tenho o espaço, indoor - não tenho dinheiro para as contas da luz)...:D

Espero que não tenha sido muito maçador ... Abraço a todos os irmão brasileiros/tugas... Muitas paz, amor, e grandes culturas :pos:

Olá greencube, seja bem-vindo

não tenho tanto tempo de 'casa' mas garanto que aqui tem muita informação e que as pessoas procuram se ajudar

com certeza os parâmetros de cultivo e os materiais daí são diferentes dos brazucas, mas com bom-senso tudo pode ser adaptado

desejo uma boa jornada

Um abraço para todos... Muita paz e amor... E assima de tudo mantenham-se verdes...Expande a mente planta a semente :cool:

Back