Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pastilhas de agaricus blazei

SILVIOX

Cogumelo maduro
Membro Ativo
13/01/2007
155
76
55
ABC Paulista
ola pessoal ! gostaria de confirmar a tecnica de nosso amigo lawrencew! no entanto usei para fazer pastilhas de cogumelos medicinais! achei barato o preço dos cogumelos secos, entaum preferi compra los do ke produzi los ! cada pastilha equivale a mais ou menos a 3 comprimidos do original, ke eh a dose minima aconselhavel para consumo!
sol.jpgsol1.jpgsol3.jpgsol4.jpgsol5.jpgsol6.jpgsol7.jpgsol8.jpgsol9.jpgsol10.jpgsol11.jpgsol12.jpg
 
faz uns 10 dias k estou tomando uma pastilha por dia em jejum! esse agaricus blazei dah muita disposiçao e elimina o cansaço. tem um sabor k parece levedo de cerveja!! eu recomendo!!
 
Muito interessante, SilvioX.

Já li sobre o cogumelo do sol, mas nunca tive contato com eles.

Ao preço do pacote, vc acha que dá para um mês de doses homeopáticas?



:pos:
 
fui no bairro da liberdade aki em sampa , e eh muito facil achar!! com um pacote de cem gramas secos eu fiz 60 pastilhas. cada pacote de agaricus blazei sai no preço de 18 a 23 reais. eu acho k num vale a pena plantar , muito trabalho!! eu comi um pedaço seco e naum achei ruim naum ,eh ateh saboroso!! tem muitos tipos de cogumelos por la. tem ateh um cogumelo preto , orelha de pau, num sei quais as propriedades medicinais, pois tava tudo em chines. heheheh:D
 
fui no bairro da liberdade aki em sampa , e eh muito facil achar!! com um pacote de cem gramas secos eu fiz 60 pastilhas. cada pacote de agaricus blazei sai no preço de 18 a 23 reais. eu acho k num vale a pena plantar , muito trabalho!! eu comi um pedaço seco e naum achei ruim naum ,eh ateh saboroso!! tem muitos tipos de cogumelos por la. tem ateh um cogumelo preto , orelha de pau, num sei quais as propriedades medicinais, pois tava tudo em chines. heheheh:D

Fantástico isso!!!
São as vantagens da cidade grande. Ainda mais em Sampa, onde existem inúmeras culturas e etnias, é fácil achar coisas do tipo.

Obrigado por compartilhar, SilvioX:pos:

paz e muita luz
 
bom saber...
vlw silvião! vo la na Liberdade tbm..
 
Senhores Bom dia.

A Aprococco-RJ desenvolveu o Projeto Escola de Fungicultura e com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID FUMIN e do Instituto Kinder do Brasil - Inplantou a unidade tecnológica do projeto que visa fornecer tecnologias e insumos certificados.

Com esta base já está disponível aos produtores de agaricus blazei e composto para agaricus blazei - Composto elaborado com alta tecnologia a 0,70 KG e sementes de agaricus blazei a R$ 3,50 Kg.


Caso aja interesse favor nos contactar pelos tel 21 2417 3410 email aprococo@aprococo.org.br site www.aprococo.org.br
 
Back
Top