Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Passeio num bosque no sul da Suica

belo lugar mas ñ arranca, se ñ for utiliza-los:)
 
de boa, arrancaei os pequenininhos poruqe tinha realmente muitos deles, e enquanto nunca tinha visto antes queria analizalos de perto. Os grandes eram "dos boms"...
 
Belas fotos, existem muitos cogumelos psicoativos por ai? porque esse lugar parece ser fascinante e perfeito para se ter uma trip:).
 
psilocybe semilanceata: muito potente
panaeolus subbalteatus: potente
panaeolus ater: fraco

È realmente um lugar muito fascinante, mais fica mais de 2OOO metros acima do mar, sem sol fica bastante frio! Digamos que por alguns aspectos nao è propriamente um lugar "confortavel"...
 
Mas você mora por aí ou o lugar é meio distante de sua casa?
Bem, tirando alguns aspectos que você citou como o frio é um lugar bem bonito que renderia ótimas trips, pela foto da pra ver que não é o tipo de florestas que vemos aqui no Brasil.
Aqui onde moro pra chegar em um lugar cercado pela natureza como esse preciso andar uns 28 km acho que se eu morasse em um lugar como esse iria ficar o dia todo andando no mato rsrsrs:D.

Boa sorte nas trips, e não se esqueça de postar um relato, estou curioso:).
 
O lugar é bem legal hein!

Deve ter amanitas saltitando por aí na época certa. ;)
 
Mas você mora por aí ou o lugar é meio distante de sua casa?
Bem, tirando alguns aspectos que você citou como o frio é um lugar bem bonito que renderia ótimas trips, pela foto da pra ver que não é o tipo de florestas que vemos aqui no Brasil.
Aqui onde moro pra chegar em um lugar cercado pela natureza como esse preciso andar uns 28 km acho que se eu morasse em um lugar como esse iria ficar o dia todo andando no mato rsrsrs:D.

Boa sorte nas trips, e não se esqueça de postar um relato, estou curioso:).

Era meio distante da minha casa, 5O km de carro mais 4O min andando.
A vegetacao è realmente muito diferente da do Brasil, mais cara de bosque "magico"... ;)
Mais aqui noBrasil tambem tenh lugares nada mal...

As fotos sao de mais de um ano atras, os fungos se revelarom de media qualidade.

O lugar é bem legal hein!

Deve ter amanitas saltitando por aí na época certa. ;)


Muuitas amanitas! Mas a a gente la cresce escutando que è muito venenosa e perigosa.
Faz poco tempo que descobri que ela tenh poder psicoativo.
Por la a gente costuma ficar atras de psilocbe semilanceata e panaeolus subbalteatus.

Pelo que entendi precisa de uma preparacao especial pra poder tomar a amanita sem os efeitos toxicos endesejados.
Sera pelo condicionamento cultural, mais acho que teria medo de provar... Pessoalmente prefiro ainda "os classicos", mais pretendo me informar melhor sobre a muscaria.
 
Aqui por perto de onde moro também tem uns lugares no meio do mato que são perfeitos para se ter experiências com alucinógenos, só que o tipo de florestas que se encontra por aqui é bem diferente, onde você mora devem ser florestas temperadas se não me engano, bem cara de "bosque mágico" mesmo.

E tem muito "comedor de cogumelo" por ai também? porque aqui onde moro tem bastante rsrsrs:LOL:, e o pessoal daqui vai atrás de Psilocybes cubensis que eu acho que é o cogumelo mais comum por aqui, tanto que se for na época certa da pra pegar de quilo nos pastos.
 
Back
Top