Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Partindo para caminhada...

Pedestre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/02/2007
75
69
Chegou a hora de caminhar em outras estradas. Quero agradecer a todos que escrevem aqui suas experiências e conclusões sobre seus cultivos caseiros. Muita gente dedicada aqui dentro. Consegui reunir informações necessárias para cultivar. Desejo uma grande caminhada feliz a todos os participantes do fórum, em especial ao meu amigo que me apresentou esta "casa" como ele gosta de dizer. Administradores, poderiam por gentileza desabilitar meu usuário.Felicidade a todos! Caminhem sempre, não há nada como andar a pé! Eu sou um eterno Pedestre!

Chegou a hora de caminhar em outras estradas. Quero agradecer a todos que escrevem aqui suas experiências e conclusões sobre seus cultivos caseiros. Muita gente dedicada aqui dentro. Consegui reunir informações necessárias para cultivar. Desejo uma grande caminhada feliz a todos os participantes do fórum, em especial ao meu amigo que me apresentou esta "casa" como ele gosta de dizer. Administradores, poderiam por gentileza desabilitar meu usuário.Felicidade a todos! Caminhem sempre, não há nada como andar a pé! Eu sou um eterno Pedestre!

Muito boa sorte na sua caminhada!!
Paz e luz pra vc!

Boa sorte nessa nova etapa, não se esqueça que uma grande caminhada requer um bom par de sapatos!:eek:
Abração!

Boa Caminhada meu garoto !!!

Que ela seja iluminada !!!

Paz e Luz....

Se passar por bauru eu tenho uma bota 42 bico largo pra doar.
nobook que fala né?
muito boa.
3000 mil km de garantia.
procura na praça da paz.

Muita sorte e luz no teu caminho !

Tudo de bom ! :D

Forte abraço do Chapeludo!

Fala Pedestre, já vai sair de caminhada?? cedo assim?

O que importa, é sempre recomeçar do início do princípio do começo.

Good vibes a você, e que sua caminhada seja bela e abençoada.

Por onde você for, sempre carregue nossa bandeira.

sucesso, paz e muita luz:pos:

“O Caminho começa no instante em que o caminhante decide percorrê-lo. A partir desse momento, começa a peregrinação rumo ao encontro de si mesmo.”
<!-- / message --><!-- edit note -->

Back