Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Parceria Aplle/John Laraio cria nova maneira de interaçao sensorial com maquinas

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Um "Instrumento Sensorial" é o que a Apple Clama ser seu novo projeto, que tem como prioridade fornecer uma maneira de interaçao entre usuario/produtor/ator/musico/pintor etc uma nova gama de interaçao com seu publico alvo.

Este instrumento Foi Nomeado Hydra pela relaçao 'ao monstro mitico de 7 cabeças. Ele tem um "corpo" cilincdrico de alumino cheio de ENGATES.
em cada engate vai um MODULO SENSORIAL, que combinado com o poderoso sofware de interpretação da apple cria a mais LOUCA interaçao entre homem / maquina já inventada até hoje.

O Hydra tem como sensor principal um CRISTAL de 100 libras que tem como principal caracteristica poder ENVIAR E RECEBER IMPULSOS LUMINOSOS, INFRAVERMELHOS, ELETROMAGNETICOS e SONOROS.
citando a fonte:
One of Laraio’s latest inventions is a 100-pound quartz crystal that senses the motion around it. “You can dance around it and it makes light and music in response,” he says. “The sensor is really like an energy field. It’s not a single beam, but an egg-shaped, layered array in three-dimensional space. You can approach it from the top or the sides and it’ll react.
Umas da sultimas invençoes de Laraio(laboratorio de) é um cristal de 100 libras(peso) que sente o movimento ao seu redor. " Você pode dançar em volta deleque isto gerará luz e musica em resposta" ele diz.
"O sensor funciona como um campo de força. nao é um feixe unico - é uma esfera em forma de ovo, estacionada em um campo de 3 dimensoes. Você pode chegar de cima ou dos lados que ela ira sentir.
links:
http://www.apple.com/pro/profiles/mobius/
http://www.mobius8.net/framemulti.html
veja a apresentaçao da "montagem" desse artista Moebius, é uma das milhoes de montagens possiveis.
Parece que quem se diverte mais é quem está dentro do campo de força e nao fora.
header2.jpg

EU AMEI A ROUPA DO LOKAO AE....
só a roupa já é uma viagem.

Boa Boca, muito interessante essa evolução criada... porém.....

Sinto que a Matrix se reforça a cada uma dessas... essa realidade sempre vai ser virtual.... estão criando um monte de apetrechos inacessíveis a nós, ricos de espíritos e pobres de bolso mesmo, e estão deixando o meio ambiente e a natureza pra trás.....

Porquê ninguém investe tanto como foi investido nesse projeto, em algo que possa vir salvar o mundo? Em uma tecnologia que venha a somar com a natureza? Que tal, fabricar um grande filtro biológico, talvez pra filtrar e salvar alguns rios que estão deteriorando? Em certo ponto, Sir. MuiLok indignado com a tecnologia.

Já me libertei em partes dessa tecnologia, não mais sou doente por computadores, como na juventude... agora apaixonei-me por uma vida em contato com a mãe natureza, sem tanta complicação, sem ter que me estressar pelos outros.... cabe a cada um de nós fazermos nossa parte....

Desculpa se viajei, mas estou preocupado com o mundo... com o futuro do planeta... com o verde.... com toda forma de vida perfeita....

Fica aqui meu desabafo....:(

paz e luz aos irmãos de causa!:pos:

Certíssimo irmão Boca, isso me conforta...

O que mais me conforta, é que, além de eu e você, exite mais um exército de irmãos que ACREDITAM na causa... somos uma nova geração, talvez mais preparados para enxergar mais longe....

Sempre na luta!! Retroceder, nunca. Render-se, Jamais!!!

paz e luz irmão

Mais uma invenção que só faz aprisionar a mente das pessoas num mundo virtual e individualista... já fuí gamemaníaco e gastava horrores em hardware de última geração... só perdi de ser feliz com meus amigos e família e de curtir a vida ao ar livre...

O mundo ganhou outra perspectiva para mim após saber da existência dos cogumelos...

... a perspectiva de que não há máquina capaz de produzir mais emoção e prazer do que a nossa própria cabeça e estilo de vida.

... pobres dos que são viciados em imagens que passam em telas de cristal líquido... se soubessem do que a psilocina é capaz!

MuiLok: Estou no mesmo pensamento que você está irmão...

Salve irmandade!

Back