Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Parapente + Cogus = ???? *_*

Pretorium

Primórdia
Cadastrado
04/04/2011
9
30
36
Ae galera, quem ai curte um Voo de parapente??

awww.hoteldatamar.com_wp_content_uploads_2009_06_parapente_soir.jpg

Agora...será q é uma boa idéia com cogus? Claro, não pode pilotar...tem q ir de carona, se não vai querer ir em direção a luz! asasuhuahsuah:laugh:
Mas enfim, vou fazer um voo duplo dia 11 pra ver como é...ai se achar q da próxima da pra ir com cogus, quem sabe...mas tem q ter coragem ...pra saltar de parapente e muito mais pra comer uns cogus antes....:eek:
Sugestões?
Abraço a tds cogumeleiros! xD
Paz e luz! ;)
awww.hoteldatamar.com_wp_content_uploads_2009_06_parapente_soir.jpg

uhasuhasuhasuhsauhhsa pow mano, vc nao ta querendo ir nem sem cogus..anima ae
R$50,00... VAMO Q VAMO!!!! vc vai lá pra ver pelo menos!

eu vou estar lá ;)

dando todo apoio moral pra voce pular, mas não pede pra eu ir junto, pq só de pensar ja me borro todo o_O"
Só se tivesse cogu para eu tomar essa "coragem" ou como queira chamar rsrs..

massa cara!!!! mas só se for com pessoas que vc conhece confia e se sente bem né.... talvez de um medo do caralho... haha eu nao pularia quando o efeito estivesse no max, só isso...

Tu ja comeu cogumelos Pretorium pra dar uma idéia dessas?

Cara eu decolo com os pés no chao mesmo, imagina cogumelado e de parapente no ar...:roflmao:

Tu se garante? então vai lá Grandão...so se liga porque se bater BAD não tem nem como tu deitar em nenhum lugar.

Entao mountainee é a primeira vez q vou...entao vou com os "filtros"...se for tranquilo ai sim penso em ir dp dos cogus. To pensando em saltar no inicio da trip msm, qd ta TD BEM, cores lindas e luz incrivel.....

Já comi cogus sim Kleber auhsuasuhasuh, idéia de doido né??:laugh:
só 2 x (a segunda foi chá, bem fraca as trips)...conheço pouco dos cogus ainda, vou tentar meu primeiro cultivo esse mês.....
Mas vc flw certo msm... nao tem onde deitar AHusuahsaushuhas... tipo F U D E U !
mas não é voo onde tem mata, porque se tiver mata o calor que sai delas faz o piloto, se ele quiser (ou não kkk) subir, subir e subir......
ficando horas no voo, suponho. O voo que vou fazer é no maximo 30min.
Mas com ou sem eu posto o que achei do voo, e se vai dar pra ir sem os "filtros".
Se eu nao postar nd é pq bati nas Torres Gêmeas uhasuhasuhashuasas (vai ser no dia 11 de setembro)

Vlw a força!
Abraço!!!

Achei uma idéia de doido mesmo,deve ser porque ja tive tive alguns tremiliques com algumas experiências um tanto malucas aí eu escolho bem o lugar aonde ou vou comer.:fumar:

Eu penso que se a pessoa ja tiver voado de parapente e resolver comer poucos cogus pra ter no máximo um nivel 2 eu acho que seria o paraíso, se resolver comer não esquece de relatar...

na real, eu acho que deve ser tão legal voar de parapente que nem de cogumelos é preciso... vai com caaaalma!!!
=)

filtros que digo são os da mente, consequentemente da visão, o que vc consegue perceber sem os filtros/ com os cogus....entende?

vou com calma sim, dessa vez eu vou sem....
ai da próxima quem sabe....

é claro.. eu nao sou piloto ainda :(
e nem vou ser.. R$10.000,00 o equipamento... nem rola
tem q ser voo duplo msm :)

Acho que voce nao entendeu. Deixe que o gnomo aqui explica:

Voar duplamente, com cogumelos e com o parapente. ;)

ahhhhhhhhhhhh ta! agora sim! nussss q viajem! :)
Pow... mais fodarasticamente foda ainda huASHAShhahsa
pensei q tava zuando! huaushususah :laugh:

Acho que não é tão doido assim! Se bater a bad é só uns 10 segundos msm HAUIDHAIUDH

Back