Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paradeiro de alguns membros do fórum

Spitzenkörper

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/05/2007
329
73
Gostaria de saber o que aconteceu com alguns membros assíduos e experientes que pararam de postar no fórum, seja a muito tempo atrás, ou relativamente recentemente:

calimba;
SpectruM;
marcosbj;
Klyphos;

Sinto falta dos conselhos e topicos legais, algm q tem contato com eles por telefone, msn etc poderia dar uma pista se eles estao bem...

Ou foram abduzidos pela nave do Morta? :eek:

Gostaria de saber o que aconteceu com alguns membros assíduos e experientes que pararam de postar no fórum, seja a muito tempo atrás, ou relativamente recentemente:

calimba;
SpectruM;
marcosbj;
Klyphos;

Sinto falta dos conselhos e topicos legais, algm q tem contato com eles por telefone, msn etc poderia dar uma pista se eles estao bem...

Ou foram abduzidos pela nave do Morta? :eek:

calimba; - Partiu pro espaço de carona com o MORTAN e nunca mais voltou
SpectruM; Spectrum era o motorista da nave
marcosbj;Aparecese de ez em quando
Klyphos; CASOU!

Eu acho que o psilocibec não sumiu.

Eu sei que tem fakes no forum.

Eu sei que tem um que finge de mulher.

:)

Psilocibec foi e sempre será um dos maiores cultivadores desse forum, saudades de você psilo, vc me ajudou muito. Se um dia ler esse post lembre-se que em todas as minhas trips lembro de vc. Abraços do Calangão.

O espirito do psilocibec continua vivo onde quer que esteja, em cada cogumelo de cada cultivo do forum :D

Pois é... Psilocibec... Esse causou muito no fórum.

calimba; - Partiu pro espaço de carona com o MORTAN e nunca mais voltou
SpectruM; Spectrum era o motorista da nave
marcosbj;Aparecese de ez em quando
Klyphos; CASOU!
Faz parte da vida! É fogo! :):D

Mas o que me 'afastou' foi a combinação de três coisas: Marcação cerrada no trabalho; Ainda não ter internet saudável em casa [linha discada desanima e MUITO]; Não estar organizado o mínimo suficiente para iniciar um cultivo com responsabilidade [a poção mágica está ai para isso!].

SpectruM fez uma banda e foi tocar em são tomé ... foi o que ouvi falar por ai ....
Calimba não conheci
MarcosBj anda por ai sim, mas não se sabe quando nem como vai aparecer
E Klyphos também não é do meu tempo ...

Beijos meninos!

o Grande problema do desaparecimento do Kliphos, não foi o casamento.

Foi a Patroa dele descobrir essa foto aí:

https://teonanacatl.org/threads/yeah.1477/

Depois dessa, ela proibiu ele de frequentar o fórum, já que viu o que ele andava aprontando.

:D

Eu não sei... eu não sei de nada...

Só do meu paradeiro... lendo o último Harry Potter...

OW quem ta me xupando assim sem permissao ???????????? CARACA MANO!!! q assedio!!!

aEURhauerhuaerh nao perguntaram de mim mas tou aqui...;) o Spectrum, se afastou um pouco logicamente criou um perfil falso ou dois...e as vezes aparece mas nao responde.. O marcosbj ta morando onde sempre esteve e de vez em qdo inclusive eu falo com ele....no telefone, alias, na semana passada ele veio a minha cidade eu nao consegui encontra-lo, pois era anivesrario da minha namorada eu tinha diversos planos ja...foi mto xato isso...ja o resto tai ne ?

Se alguém souber onde eu estou por favor avise, preciso muito saber !! :eek:

Back