Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

parabéns a todos - 2012

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Posso estar muito enganado, mas desde a fundação do CM, 2012 foi o ano mais próspero em cultivos, houve vários diários abertos, muitas domesticações, raças diferentes, métodos, pesquisas, etc.

Um ano também de muita participação ativa dos membros, sabemos que há o triplo de usuários que somente observam, mas o número de usuários ativos esse ano também é de se considerar.

Enfim, deixo aqui o meu muito obrigado e parabéns a todos nós, que merecemos!

Um feliz natal (pra quem é de natal) e um próspero 2013 (se os Maias estiverem errados).

Abração!

Felicidades pra você também Tupy, e pra TODOS nós! 2013 vai ser ainda melhor, o CM só anda pra frente!

Valeu turma, a todos da comunidade, amo vocês! CM só vai, só pra frente, só por cima :)

Noix.

Aeee, muito feliz em fazer parte disso tudo! Parabéns pra CM... 2013 vai ser melhor ainda :D!!!!

Um abraço pra todos os irmãos cogumeleiros da comunidade, 2013 vêm ainda melhor!

É nóis que voa!

Acho que foi porque o pessoal tava com medo do fim do mundo... hehe ;)

Tamo junto!

Paz e Luz!

Somos nós do CM que navegamos nas galaxias mas distantes...

Micélio saudável a todos, prosperidade a casa.Abraço aos irmãos que continuam fieis!

Amen!

Dale! Um salve pros(as) guerreiros(as)!!!
Vida longa ao CM e eterna aos cogus selvagens que, aqui no vale europeu, graças à Pachamama, nascem tanto no verão quanto no inverno..

Onde?

Back