Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Para onde vou? (53 a 55)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Este relato não é dos mais orgulhosos, tenho estado longe dos cogumelos há tempos, perdido. Inclusive, longe do fórum, e pelo que peço desculpa aos amigos membros que tenham me mandado mensagens ou questionamentos que eu não respondi. Mas tenho esse compromisso de relatar minhas 100 primeiras experiências.

Estas 3 deste relato fogem à minha memória, que a última delas já faz 6 meses, e as outras duas creio que foram no fim do ano passado e começo desse.

Mas vamos lá...

Xp 53 - não lembro. E aqui vai o primeiro relato meu que foi esquecido pelo tempo. Sei dizer que foi uma experiência de nível 1 pra 2, mais suave que o esperado, com algumas conclusões sobre a minha vida, mas nada de especial me marcou.

Xp 54 - essa experiência me dá um pouco de vergonha, porque foi como se eu voltasse lá pra 2015, nas primeiras experiências, em que eu ainda estava muito terra-terra no uso dos cogumelos. Basicamente, tomei cogumelos para me masturbar, demorei horas pra conseguir o orgasmo. Se não fosse minha experiência anterior com os meninos santos, não teria feito, porque soube como levar o desconforto a partir do estímulo nas genitálias... enfim... apenas no fim, na última hora, embaixo de um banho, foi que minha mente começou a processar sobre minha vida. Algumas conclusões boas tiradas na época. Mas uma certa decepção de ter usado os cogumelos pra tal fim... apesar de que a sexualidade humana é linda.

Xp 55 - tomei pra buscar uma interiorização, mas os efeitos foram muito mais fracos do que o esperado. Nada demais. Na verdade, só lembro que tive essa experiência mais porque foi o último cogumelo que tinha guardado, porque de lembrar mesmo da experiência em si... difícil.

----

E o futuro? Sei lá. Posso começar um bom futuro agora, com a confecção de meus clássicos bolos PF Tek para Pet ou copo de vidro.

E o presente? Sentimentos muito confusos dominam minha mente. E um alarme soa sobre como os cogumelos sempre foram capazes de tirar ansiedade e me dar uma perspectiva maior na vida.

Do passado? O exemplo que os cogumelos me deram de quão profundamente podem me ajudar e que agora, desde que eu me ajude, também podem fazê-lo.
 
Última edição:
Olá.
Li vários dos seus relatos antigos.

Queria ressaltar que senti sua coragem em admitir que não foram as melhores viagens, inclusive a parte da sexualidade.

Acredito que muitas pessoas deixariam de lado a meta de falar das 100 experiências ou inventariam algo pra não falar a verdade.

Mas seria hipocrisia negar que algumas trips me fizeram querer transar pela maior parte dela.
Apesar de eu crer que isso faz parte do descobrimento dos nossos corpos.
Depois o sentimento passava como desperdício.

Mas hoje em dia não me preocupo em limitar esse tipo de coisa, afinal, tenho bastante tempo de vida para aproveitar essas experiências e se no meio da viagem veio essa vontade incontrolável, então que seja levada também.

Gosto tanto das trips que me fazem refletir quanto daquelas que você não consegue pensar, apenas existir e compreender essa existência.

Espero que consiga organizar sua mente, provavelmente é a primeira vez que me vê por aqui, mas se precisar trocar idéias, sinta-se a vontade.
 
Obrigado, @Texugo, pelas boas palavras.

Eu também não tenho problemas com a sexualidade que venha a partir dos cogumelos, inclusive viajar em casal pode ser muito gostoso. O que me incomodou foi tomar os cogumelos com a finalidade de fazer aquilo, como se fosse um instrumento carnal, sabe? Mas se a energia sexual vem espontaneamente na experiência, faz parte, sim. :)
 
Fala @ExPoro ..Legal saludar vc de volta !

Eu tb usei varias veces com um fin sexual junto a minha esposa... e uma experiencia que todos deberiam de experimentar. (minha opiniao).

So que a dossagem para essa experiencia e um pouco mas que uma microdose e ate 1.5 grs.. ate ai td bem....

Mais de 2 a 3 ja nao e a mesma sensacao de conexao.. porque a experiencia pede ja para decolar..

Mais 5... ja nao conseguo mais nada (so no fim da experiencia.... se se da a opotunidade.. mais nem sempre...

Em fim.. Achei legal seu ponto de falar com sinceridade..
Acho que o mundo em geral melhoraria se fossemos mais sinceros..

Grande Abç e vamos por as 100...
 
Quo vadis, nobre @ExPoro ?

Espero que se encontre cada vez mais nos mergulhos em si mesmo.

É sempre bom ler seus sinceros relatos.

Luz no Caminho...
 
Mas tenho esse compromisso de relatar minhas 100 primeiras experiências.
Não sabia dessa meta de relatar as 100 primeiras experiências. É um costume do fórum? Gostaria muito de compartilhar as minhas também assim que meu cultivo der frutos.

E obrigado por compartilhar! :giggle:

Paz, Luz e Prosperidade ☯ 🍄 🕉 👽
 
Obrigado a todos pelas respostas e apoios. :love:

Não sabia dessa meta de relatar as 100 primeiras experiências. É um costume do fórum? Gostaria muito de compartilhar as minhas também assim que meu cultivo der frutos.

E obrigado por compartilhar! :giggle:

Paz, Luz e Prosperidade ☯ 🍄 🕉 👽

Oi! Então, essa coisa de relatar as 100 primeiras experiências foi algo que pensei em fazer aqui na comunidade porque não existe isso em nenhum dos milhares de relatos em todas as línguas: a evolução de uma pessoa de um louco psicoativo para alguém responsável e saudável no uso de enteogênicos... ou pelo menos essa proposta... de relato em relato.

Seria o meu maior presente pra comunidade, que me mostrou a luz dos meninos santos. :)
 
Saudações caros psiconautas!

Eu também acho interessante relatar as trips (falar a verdade acho melhor ainda ler as experiências aleias), mas as 100 primeiras viagens é um bom desafio, até mesmo para o auto conhecimento do ser que consome.

Sobre a sexualidade, pasmei! Vou observar minhas trips.

E a sinceridade é algo essencial, principalmente neste fórum, até por que muitos estão buscando aqui conhecimento e uma informação errada de alguém pode ser o transtorno de outros.

Devo dizer também, que senti mais empolgação nos relatos anteriores do amigo @ExPoro, me parece que você anda meio desanimado, você tem ótimas colaborações aqui. Espero que compartilhe mais conteúdos. Gratidão!

Good vibes a todos!
 
E o presente? Sentimentos muito confusos dominam minha mente. E um alarme soa sobre como os cogumelos sempre foram capazes de tirar ansiedade e me dar uma perspectiva maior na vida.

Ae @ExPoro , voce ta dizendo que pra você os cog são bons para a sua ansiedade? Sobre estes sentimentos confusos, tambem to passando por um momento assim, o que me fez até dar uma distanciada dos cog.

Abraço
 
Hehehe @ExPoro tu é uma figuraça! Muito massa os relatos irmãozão!

Esse lance da sexualidade, da hora. Verdade, Na maioria das trips percebo que em mim, acontece logo que a primeira onda começa a surgir. Como se o chakra umbilical começasse a ferver e tudo esquenta. Ultimamente tenho deixado a sensação aparecer, não brigo com ela mas também tenho tentado deixá-la sem meu envolvimento, na esperança de que a coisa se espalhe e venha para os outros chakras.

E o presente? Sentimentos muito confusos dominam minha mente. E um alarme soa sobre como os cogumelos sempre foram capazes de tirar ansiedade e me dar uma perspectiva maior na vida.
To contigo! O presente é o canal! Não é a toa que ele tem esse nome. Ele é a ponte atemporal, é foda ficar nele to ligado, mas é a safe zone. Arrepia ai nos pf tek que eu quero ver eles de novo!
 
Back
Top