Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolus Mg Outdoor

cubensisdedread

Eterno Aprendiz
Cultivador confiável
11/01/2013
1,313
94
Boa noite, eu estava com um pote de 780ml na incubadora a 3 meses, com arroz integral e esterco inoculado com Panaeolus mg, carimbo doado pelo brother @Anatman , só q ficou amarelado e eu não quis nem abrir em casa, então dei pro meu irmao montar um out na casa dele... eu desacreditei, pensei q não fosse vingar nada... e hj ele me mandou umas foto. Tenho ctza q são os Pans-MG, pq cultivei deles e são idênticos... oque mais me impressionou foi que desenvolveram em temperatura próxima dos 37°c, dai pra cima... Tem uma foto que da pra ver um Pans na árvore... O substrato era Esterco com arroz integral... meu irmao misturou com esterco de mula(la tem muito pois esse é o meio de transporte) e folhas secas.... ele enterrou próximo a uma árvore

_MG_0842.jpg _MG_0819.jpg _MG_0822.jpg _MG_0823.jpg
_MG_0824.jpg _MG_0825.jpg _MG_0827.jpg _MG_0835.jpg
_MG_0842.jpg _MG_0848.jpg _MG_0851.jpg
 
Última edição por um moderador:
viva a natureza em harmonia! Parabéns, amigo!
Eu fiquei de cara com o resultado, veja na foto do lado esquerdo um cluster com 3 pans bem bonitos saindo de baixo da árvore, e no fundo da foto no lado direito, tem uns que nasceram diretamente da árvore, e aqui no indoor eu tendo maior trabalho pra cultiva-los haha viva a natureza !
 
massa , na natureza eles acabam ficando mais promíscuos rsrsrsrs , vlw dread show de bola !!!
 
Viva o poder dos fungos, os precursores da vida que hoje conhecemos no planeta! :)
 
Galera algumas fotos do 1° Flush deles Desenvolvidos... o 2° flush foi com uns bem pqnos e finos q meu irmão nem colheu nem tirou foto.... É isso ai. Até mais
_MG_0854.jpg _MG_0856.jpg _MG_0857.jpg _MG_0861.jpg _MG_0864.jpg _MG_0868.jpg _MG_0869.jpg _MG_0871.jpg _MG_0881.jpg
 
Back
Top