Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolus e Cubensis

Mestre Lagostinha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/03/2011
96
46
Olá galera,

Aqui venho relatar minha primeira experiência com Panaeolus e Cubensis, bom era uma sexta-feira do fim de 2011, liguei para um brother e resolvemos tomar umas brejas e trocar uma ideia sadia sobre a vida a realidade e as coisas... conversando em um botequim pé sujo fomos expulsos pelo tardar das horas, indignados e com vontade de continuar nossa comemoração resolvemos partir pra sua casa, conversando sobre entéogenos estavamos animados, até que ele solta, po eu tenho umas garrafas com chá de cogumelo aqui...

Ele me mostrou as fotos da caça que ele havia feito, cogumelos enormes muito grandes em um pasto enorme, ele trouxe uma garrafa que ele deixou muito tempo na geladeira uma garrafa com chá de panaeolus mais ou menos um mês, tava misturado com suco de laranja... gosto normal não senti o sabor do cogumelo, tomei um copo e meio, os outros Brothers e minha mina também tomaram uns goles, fiquei na expectativa, conversa vai cerveja vem, surge um "incenso aromático" de uma qualidade absurdamente alta, bom fumamos o incenso aromático e eis que surge uma garrafa enorme de cubensis na nossa frente...

UAU!!! percebi que aquela tarde/noite iria entrar pela madrugada... estávamos em 6 no bar, depois em 5, um amigo foi embora trocando todas as pernas ficamos em 4... entardecia e estávamos muito altos, nimguem conseguia segurar a onda, não sei se pela cerveja, pelo "incenso", ou pelo panaeolus, ou pelo cubensis, sei que aonde estavamos havia uma paisagem absurdamente maravilhosa da cidade onde moro, e era alto, eu fui para o que seria a sacada, olhei pra cima e comecei a ter um sentimento muito forte de comunidade universal, uma sensação de pertencimento a uma coisa muito maior, um universalismo indescritível.

Não tive uma onda visual, mas fui tomado de uma imaginação extremamente fertil cara, eu fiquei olhando pro alto e pensando, "caralho esse planeta é muito grande e tem muita gente nele", e me sentia conectado com todos os habitantes do planeta terra, como o chá estava fraco e eu ja havia usado um monte de coisas eu ja não sabia o que estava batendo, meu amigo trouxe uma peça de bateria, violão e microfone, eles começaram a cantar e eu começei a bater no tamborzinho, parecia que tudo estava perfeito, o contato dos meus dedos com a pele sintética e os sons me deixavam encantados, me sentia um curandeiro ou algo do tipo, brincava com os dedos e com o som, ja não estava mais conectado com a realidade.

Sei que a onda foi bem light, tive a sensação de ver o planeta saturno com seus anéis maravilhosos no céu, e que meus amigos eram tipo ajudantes de papai noel... devido o espirito natalino, iso ficou impregnado no meu subconsciente, os cachorros do meu amigo estavam perto da gente e de alguma maneira eles dialogavam com a gente, não consigo explicar isso direito cara, sei que ele interagiam meio que telepaticamente, as viagens não foram coletivas, foram dispersas e profundas, cara, depois que ficamos cantarolando caiu uma chuva da porra e ficamos preso na casa desse amigo, saímos de lá eram umas 3 horas da madruga maior perrengue, chapados e ilhados com uma chuva torrencial... não trabalho muito com xamanismo mais aquela chuva foi estranha, e logo depois da musica.

Preciso tomar cogumelos frescos, e em uma boa quantidade pra saber qual minha reação se consigo ter alucinações visuais... continuo extremamente sinestésico, sentindo muito meu corpo e o contato físico e extrassensorial, como o sentimento de universalismo indescritível, não tiro lições da minha experiência, não considero que tomei peia ou algo do tipo, sinto apenas que tive uma agradável relação com psicotrópicos, basicamente isso, não tenho uma historia cronológica, centrada na minha trip, pois eu estava tão alto que não conseguia lembrar direito o que tinha acontecido no dia posterior ao uso, bom é isso ai pessoal, até a próxima experiência, espero que seja mais sólida.
 
olhei pra cima e comecei a ter um sentimento muito forte de comunidade universal, uma sensação de pertencimento a uma coisa muito maior, um universalismo indescritível.

Esta quase lagosta, ja ja voce encontra Deus :ROFLMAO::ROFLMAO:
Aumenta a dose dos mágicos e tira as outras substancias... em breve voce virá aqui relatar seu encontro!!! heheheheh

Grande abraço!
 
Eae Lagostão e isso ai.

Paz e luz.
 
Olá galera,
ele trouxe uma garrafa que ele deixou muito tempo na geladeira uma garrafa com chá de panaeolus mais ou menos um mês, tava misturado com suco de laranja... gosto normal não senti o sabor do cogumelo,

Éca, 1 mês na geladeira? sem noção né. Estômago de avestruz.
 
Back
Top