Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolus Cyanescens, ajuda?

Garota-Evolução

Hifa
Cadastrado
05/02/2017
3
7
25
Olá galera querida, entrei hoje aqui e estou admirada com a organização e o desempenho das pessoas! Espero que eu esteja postando no lugar certo, pois não conheço muito o site... Em fim, eu encontrei esses panaeolus cyanescens e eles aparentam ter muita psilocibina, gostaria de saber quantos vocês me indicam tomar para ter uma experiencia com efeitos visuais? Eu já tomei psilocybe e soube que estes são muito mais potentes, por isso gostaria de saber quantos vocês me indicam comer, desde já agradeço a atenção e colaboração!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2017-02-05 at 11.13.00 PM (1).jpeg
    WhatsApp Image 2017-02-05 at 11.13.00 PM (1).jpeg
    55.1 KB · Visualizações: 46
  • WhatsApp Image 2017-02-05 at 11.13.00 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2017-02-05 at 11.13.00 PM.jpeg
    96.3 KB · Visualizações: 50
Olá, @Shirle, esta é a área de apresentação. Adoraríamos saber um pouco mais de você e seus contatos com os enteógenos, expectativa com cogumelos, enfim, sobre sua amável pessoa. :)

Sobre a questão da dosagem, os pans são mais fortes que os cubensis, sim, mas acho que na proporção de 1 pra 2 até 1 pra 3 (link), então é muito considerável, mas também não algo muito desproporcional. A quantidade pra comer então, a partir do peso seco, seria algo em torno da metade do peso seco em cubensis se quiser experiência de nível equivalente - eis que dosagens de cogumelos se medem pelo peso, não por unidade, para que se possa controlar (com razoável precisão) a dose. Mas talvez os pans variem em outros aspectos na qualidade da viagem, não apenas quantidade/força dos efeitos. :geek:

Dois tópicos que poderão ajudar são estes :teo_seta_direita: Apenas 01 (um) cogumelo já faz efeito? e Dosagens: secos X frescos (p. cubensis - canescens - semilanceata - etc).

-------------------

No mais, se tiver interesse no cultivo, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vinda. :)
 
Última edição:
Olá, bem vinda ao FÓRUM, que bom ver você por aqui!

Quanto a sua pergunta, e pela "fotinha do prato mágico", eu iria de 2 chapeludos e bons estudos.
 
Back
Top