Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paaannnss (:

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Depois de 6 meses sem exps, tive finalmente o encontro com os magicos, e na primeira vez colhi ~80 pans, fiz um chá e ingeni cerca de 40 % do chá e com 30 min as coisas em casa começaram a entortar do nada, e eu percebi que ia tomar aquela surra, só que como eu tinha compromissos no mesmo dia não tinha condições, então forcei o vomito ate esvaziar meu estomago e bebi muita agua, os efeitos aumentaram mas nao muita coisa, e a exp foi leve.. encontrei-os novamente, colhi uma boa quantidade de pans e uns poucos cubensis, não tive problemas com a secagem, e escolhi pra essa exp 17 pans bem grandes.
Fiz o chá e engoli com os cogumelos junto 21:30, e esperava uma exp mediana, contando com perda de potencia e tal.. e os efeitos até não começaram muito fortes, mas após ~1:30 eles começaram a dar as caras mesmo, e a estampa do cobertor que é branco, parecia flutuar na minha sala, e eu estendia com as mãos, e parecia que minhas mão alcançavam o teto, e meu irmão via tv enquanto eu ouvia musicas no fone, apesar de no início a ideia de uma tv ligada ter me incomodado ela foi muito importante nessa exp, e fumei um pouco de mj, que caiu muito bem, os atores na tv começaram a se desfigurar, primeiro os corpos cresciam e ocupavam quase toda a tela, depois afinavam e eles ficavam com mó cabeção e ficavam com a pele vermelha, depois as texturas começaram a "colar na tela" e as coisas ficavam cada vez mais estranhas , de início ficou meio acelerada, e as cenas e musicas entravam em loop, ocorria espécie de deja vu na verdade, e eles faziam coisas sem sentido, e a tv não tinha mais sentido, tava bugada, e minha mão tava muito grande, os visuis estavam muito intensos eu via os objetos vibrando, e a tonalidade e velocidade do som tbm ficava alternando, então a velocidade da percepção visual tbm começou a alternar, e as vezes tudo ficava extremamente lento e sem vibração, mas mais nítido e com texturas, e meu irmão colocou em uma série ou filme do space que um cara vira meio que um demonio com a pele acinzentada e rachada, e isso começou a acontecer com todos os personagens, inclusive de outros filmes, a textura da pele ficava feia e vermelha, começava a rachar, em camera lenta, era tão nítido, e começou a reduzir por volta das 3 horas...
Foi uma exp mais recreativa, menos emocional, como costumam ser minhas exps, acho que por causa da tv... mas é isso amigos, Luz :)
abaporu-tarsila-do-amaral.jpg
@Mortandello

Última edição:
quando começou falar de televisão e de desfigurar... achei que ela iria te engolir :eek:
:LOL:

PAN PAN PAN PAN PAN, PAN PAN

bem vindo de volta terráqueo!

Esqueci de comentar que na primeicaçada encontrei um provável Panaeolus subbalteatus, macroscopicamente identico, porem tinha pouco espaço então teria q sacrificar o espaço de um pan, q eu teria certeza, e estava com pressa. se não dava mais umas olhadas, mas logo vou dar umas olhadas pelo local...
34747-Panaeolus_subbalteatus_01.jpg

Back