Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ouvido Absoluto

TheHunter

Cogumelo Imaturo
Membro Ativo
08/05/2015
277
55
Espírito Santo
Olá, CM.
Hoje fui flagrado no banheiro batendo uma... ...colher contra a torneira para ouvir o som. :roflmao:
Sério. Meu relógio bateu acidentalmente na torneira, gerando um agudo lindo. Peguei o violão e descobri que era muito próximo de um Ré sustenido (D#).
Isso já acontece cotidianamente. Exemplos:
Carregador de celular Samsung quando pluga soa Ré e Lá.
A buzina do meu carro é em Dó. A bomba da cisterna de minha casa é em Mi. O carro do gás são harmônicas em Sol, Si e Mi (insanamente psicodélico).
Sob efeito dos cogumelos já consegui sentir o sabor de uma nota (um bend de David Gilmour).
O CM é recheado de músicos e amantes dela. Algum de vocês já tiveram/tem esse tipo de experiência?

Eae.

Ouvido musical absoluto é show de bola. Eu só tenho desenvolvido o relativo, quando estava trabalhando o absoluto há anos atrás, larguei o violão.

Sob efeito dos cogumelos já consegui sentir o sabor de uma nota (um bend de David Gilmour).

O nome disso é Sinestesia. É comum relatos desse tipo em experiencias psicodélicas.
Já li bastante relatos de pessoas que tiveram sinestesia usando cogumelos, mas eu nunca tive.

Back