Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ouvi falar do meu tempo.

brunomg

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/06/2006
314
73
Ouvi falar do meu tempo.

Ai meu passado!! Esse destino cristalizado para trás.
Que seria de mim sem esta parte? Pura encruzilhada de mil escolhas para o futuro ?
Ai meu futuro!! E minha eterna anciedade por revelo.
Que seria de mim sem esta parte? Pura estátua de marmore o meu agir ?
Pior, que seria de mim conviver com estes dois ?! Puro paradoxo de um condenado à liberdade?!
Afinal, não seria justamente a parte de mim que foi lançada para o futuro, a liberdade ?! E tudo o que restou do passado a minha condenação?!
Estamos diante do abismo futuro. "Essa é a hora" dizem os otimistas!!
E porque não ha de ser otimista?
Sejamos nós o próprio agora do nosso futuro; e o depois do nosso passado.
Reinventemos o ritmo do tempo, pra pular por cima dele.
Escolhamos para trás! E porque não dar mais um golpe de talha nas estátuas ?
Lembremo-nos do futuro também!! Porque haveriamos de esquecer o que la aconteceu?
No meu tempo, não ha nenhuma hora que não possa ser agora.

Bruno M.G.

(Obrigado CM por ser uma infindável fonte de inspiração!)

Fiquem a vontade para críticas e elogios.

Legal cara!!! vc tem o dom com as palavras, pena que apareceu numa hora que eu to meio de saco cheio delas!!
tem uma musica que diz bem o que eu to sentindo ultimamente!!!
não consigo atachar ela mas beleza!!
abraço

Palavras ao vento...
Inspiração aflora, boa Bruno. :D

O que eu tentei expressar é o sentimento que nos invade nas experiências transcendentais de desprendimento do tempo.
Eternizamos momentos, revivemos passados remotos e projetamos futuros longinquos...
Assim achamos a fresta pra escapar do presente, quebrando o tempo dentro de sí mesmo.

Back