Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Os pins estão nascendo do lado e por cima nada

Nilindo

Esporo
Cadastrado
11/12/2023
2
1
21
Os pins começaram nascer mas apenas do lado, por cima o micélio está ótimo mas nada de os pins aparecerem e se caso for aparecer os cogu do lado vão nascer primeiro e não lembro disso acontecer no meu primeiro cultivo
 
Os pins começaram nascer mas apenas do lado, por cima o micélio está ótimo mas nada de os pins aparecerem e se caso for aparecer os cogu do lado vão nascer primeiro e não lembro disso acontecer no meu primeiro cultivo
Comigo aconteceu e eu notei q era iluminação que estava entrando pelos lados do terrarrio em vez de por cima, ai vesti um saco de lixo preto em volta e por fora do terrario até uns 2 dedos acima do nivel do substrato e no segundo flush tudo certo vieram todos por cima.
 
Comigo aconteceu e eu notei q era iluminação que estava entrando pelos lados do terrarrio em vez de por cima, ai vesti um saco de lixo preto em volta e por fora do terrario até uns 2 dedos acima do nivel do substrato e no segundo flush tudo certo vieram todos por cima.
Obrigado por responder, amigo. Amanhã irei comprar fita de demarcação preta, acho que deve resolver da mesma forma que o saco.
Como os pins começaram por agora, você sabe se eu colocando ainda nesse flush eu consigo futricar por cima?
 
Back
Top