Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Os cogumelos me curaram da gagueira

Nephtys

Primórdia
Membro Ativo
23/04/2015
80
36
Avalon
Olá, fazem 3 dias que tive minha primeira experiência com 3g secas de Psilocybe Cubensis.
Foi uma experiência muito mística e profunda, onde me encontrei completamente fundida e conectada com a natureza, os Deuses e tudo que é vivo. Enfim, depois quando eu tiver um tempo, postarei a experiência no tópico correspondente.

O que quero dizer para vocês neste tópico, foi que os cogumelos me salvaram da gagueira. Eu era gaga desde pequena, mas sempre soube que não era um problema físico, mas psicológico, já que ora eu gaguejava, ora gaguejava muito, e ora não gaguejava nada. Desde que comi os meninos santos, nunca mais gaguejei. E só me dei conta disso umas 5 horas depois, pois meu amigo me falou, eu própria não tinha percebido (porque como eu disse, eu não gaguejava em 100% do que eu falava, mas sim uns 70-80%).

Creio que os cogumelos de alguma forma rompeu dentro de mim o trauma que me fazia gaguejar (que eu não sei qual era).
 
Eu tenho um amigo que é gago e careta...rs
Vou dar esse toque para ele e conduzir uma trip se ele se interessar.
postarei o resultado em breve ;)
 
Back
Top