Só tenho a agradecer aos cogumelos. Sou um porra-loca safado cabeça dura paca, mas a cada vez que como cogumelos, seja um pequeno ou seja uma dose cavalar, sinto melhor o que importa, aquilo que realmente é bom e reto. Claro, sou confrontado com demônios e tudo o mais que eu também adoro, pois curto muito encarar o lado horroroso da vida... já viu, né, quem mandou brincar com Goetia...

rsrsrsrs
Já vi nego sequelar, mas a culpa não foi dos cogumelos. O cara veio dos anos 70, muito
ácido e rebeldia sem causa. Ele já tinha histórico familiar brabo de doenças psiquiátricas e era um cara bem sem noção. Sabe o que acho que detonou o cara? Nos anos 70 a repressão mandava caras como ele para manicômio, com eletrochoque e remédios alopáticos que estragaram ele.
Se tivesse deixado ele só no cogumelo, ele estaria bem hoje.
Há diversos exemplos de gente comendo cogumelos há anos e levando vidas sadias, produtivas e felizes. A preparação da pessoa envolve uma autoanálise honesta sobre o que se está a fazer. Isso pode ser representado pela ritualística e tals, mas sinceramente a questão é mais de consciência, não de ato externo. Nesse estado desperto, você saberá se portar para não exagerar na dose sempre (de vez em quando tá tudo certo, é até bom).