Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Organismo sincero

figanière

Primórdia
Cadastrado
14/04/2011
12
30
35
SP
Achei bom tirar do topico e trazer aqui algo de minha vivencia. espero contribuir

A falta de uma educação mais ampla e esclarecida, me permitiu desenvolver um comportamento doentiu que alimentei por 4 anos (chamo de ância pela morte). Isse desequilibrio se deve à falta de uma intençao objetiva na alteraçao da consciencia. Não sei ao certo porque fui tao destrutivo em meio às drogas, fumava demais pra alguem com o pulmao de sao paulo (e pesa viu!?!). Me vi debilitado para uma pessoa com minha idade, tinha uma genetica boa se estragando muito depressa. Senti que nao deveria estar limitado como me encontrava.

Sempre vi a natureza e os alimentos organicos como fonte de vitalidade, o que de fato é, mas permanecia mergulhado em consumismo até me tornar mais sincero comigo mesmo.
Evoluindo e me tornando mais organico, comecei a investigar o universo das plantas sagradas até encontrar aqui o melhor conteudo de estudo para este tipo de experiencia. Estudei mais de 1 ano até estar certo do que queria com os magicos.
Quando fui contemplado pelos cubies fiquei demasiadamente :-( impressionado com o bem que fez aquilo com quem eu era. Atraves deste percebi a capacidade que humanos tem em reconstruir a realidade em que se vive.
Pude experenciar uma nova forma de organizar (intencionalmente) minhas funções. Estava muito estragado!.. outras plantas completaram meu ciclo de expançao, o que me permitiu viver melhor e mais completo (estava geneticamente esquartejado).
Isso foi num periodo de 2 anos.

Hoje me alimento bem melhor, procuro saber a origem daquilo que ira fazer parte de mim, substancia ow informaçao. Estou muito melhor estruturado e De lá pra cá vivi uma eternidade inteira, sinto outra vitalidade, vivo outra vida.
Mas antes de qualquer coisa sei que, foi muita (mesmo) força de vontade que me fez sair do buraco fundodepoço-sarjeta no qual me acomodava.

E de que forma perceberia a dimençao do buraco?

Acompanho o quanto posso esse forum, já fazem uns tres anos que encontrei as melhores lições da realidade. Aprecio demais as informações aqui depositadas, sempre encontro algo a ser aplicado como postura e conduta, um material repleto de saber universal.

Aproveito para agradecer a todos que participam e compartilham suas ideias aqui

VA LEW!
 
Seja bem vindo.
 
Que seja em benefício de todos os seres!!!

Vieste pra somar e multiplicar, pra depois poder dividir, mas jamais subtrair!
 
Parabéns pela autocrítica, sempre é tempo de buscar uma vida nova e deixar os erros do passado para trás. A hora de ser feliz é agora.
Seja bem vindo.
 
COGUMELOS, você nunca mais será o mesmo... Esse seria o slogan para a possivel propaganda que os cogumelos deveriam vir em seu manual de instrução. Mas como não tem manual...

=)
 
E não é mesmo? Se nao soubece nada da cultura acestral que lida com o desenvolvimento do intelecto nao seria possivel chegar á origem da doença; psicossomatica, infelizmente nao tinha nada diagnosticado.
Mas poHa! foi atraves desta cirurgia que levanta neoronio/defunto que realinhei minhas sinapses!
Durante as trips, sinto como se fibras nervosas se reorganizassem ao longo do corpo - mais no lado esquerdo rs..

elas me parecem bem frageis no começo, é preciso saber me comportar para acelerar a cura.

Alterar a consciencia, agora só quando quiser trabalhar e desenvolver/articular reflexos da minha postura.
Até final de 2010 me droguei :sick:. mergulhei no meio que é desconexo com o todo de minhas formas sensoriais(tempo relativo ao corpo!?), uma verdadeira involuçao.

eu exagero no dióxido/monoxido de carbono, enxofre, alcatrao.. mas ainda bem que tenho a ganja!
 
E não é mesmo? Se nao soubece nada da cultura acestral que lida com o desenvolvimento do intelecto nao seria possivel chegar á origem da doença; psicossomatica, infelizmente nao tinha nada diagnosticado.
Mas poHa! foi atraves desta cirurgia que levanta neoronio/defunto que realinhei minhas sinapses!
Durante as trips, sinto como se fibras nervosas se reorganizassem ao longo do corpo - mais no lado esquerdo rs..

elas me parecem bem frageis no começo, é preciso saber me comportar para acelerar a cura.

Alterar a consciencia, agora só quando quiser trabalhar e desenvolver/articular reflexos da minha postura.
Até final de 2010 me droguei :sick:. mergulhei no meio que é desconexo com o todo de minhas formas sensoriais(tempo relativo ao corpo!?), uma verdadeira involuçao.

eu exagero no dióxido/monoxido de carbono, enxofre, alcatrao.. mas ainda bem que tenho a ganja!

Eu também sinto o meu cérebro sendo esticado... E sobre a questão de exagerar nas outras substâncias, acredito que sempre na maioria das vezes é um ESCAPE da realidade e influência do meio social... A sociedade quer te ver derrubado. Querem ver o seu fim... E te insentivam a cair cada vez mais e mais... Mas quando tem em mãos o poder dos Cogs, tudo isso vem de encontro para uma lavagem e renovação pessoal. É o ingresso para a primeira cadeira cativa na montanha russa da vida, do qual você assume o controle e sente as verdadeira emoções.

Bem vindo ao TIME!
 
Po galera, muito louco o que nosso parceiro ai ta falando, porque eu to no inicio do processo que ele descreveu ai, to tendo problemas com a administração de certas drogas e ta foda, em outro comentário disse aqui que o cogumelo vai ser minha ultima instância, e to ligado pelas conversas que eu ando tendo por ai cara, que é esse o caminho mesmo... conheçi uma mina que era anarcopunk a 1.000.000 de anos atrás, conheçe coisa pra caramba e ta na vibe do cogumelo, então tudo indica para a desintoxicação de tudo e a utilização responsável dos cogus, já que esses espandem a consciência.

Toda minha formação começa e termina dentro do punk rock, então é complicado pra mim ter um papos meio místico-hippie as vezes, mas com o tempo tenho entendido o que ta sendo posto aqui pela galera da comunidade, e estou muito grato pela participação indireta de vocês nesse processo de expansão, e agora eu to ligado mesmo nas intenções.

PAZ!
 
Caaaara, os cogumelos são punk também! ahahaha

A pegada "faça-você-mesmo", o interesse no essencial e a postura libertária estão aqui, tanto quando a onda viajandona dos hippies. Os cogumelos lidam com detritos, como os punks.

Porém, estão além disso, como estão além do misticismo, também.

Isso tudo é paradigma, é tendência, é ideologia. Os cogumelos estão além disso, pois nos apontam o Absoluto, nos indicam Aquilo que está por trás de todas as ideologias e conceitos.

Acho difícil alguém aqui já não ter passado por problemas com drogas.

O que importa é que podemos e devemos superar esses estados inferiores, rumo a algo melhor.
 
Back
Top