Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oque vão fazer no fim de ano...

Mago

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/10/2011
514
47
Então galerinha iluminada..rs do c m somos 2 casais de amigos estamos pensando em acampar na mata virada de natal ou de ano novo estamos decidindo!!!só pra curtir a natureza um pouco mais intensamente,vamos umas semanas antes para garantir e ver onde fica melhor já tive lá adorei perto de umas grutas gigantes com cachoeira de agua clarinha quase cristalina,vamos com 3 baracas muita comida (apetrechos para defesa pois estaremos na selva)emfim,vamos ser vacinados(kambô) pois tem muitos pernelongos perigosos inclusive febre amarela,vamos levar umas 50g seca de cogus,[EDITADO] como já gastei mais de 50 mangos de gasolina atras de mata de pinus,até achei um montão faz ums 40 dias mais nada dos vermelinhos!!! [EDITADO] :question: au inves dos picilocybes velho conhecido,meu broder arumo esprestado 3 lampiões a gás,um fogãozinho vamos usar 2 botijões(pequenos),conseguimos rapé para se alguem ficar doente(remedião dos indios) esse vai ser nosso natal é claro de cada um de nos,vamos deixar tudo no geito(comida,roupas,para o banh o tem cachoeira maravilhosa é so levar sabontente shampoo).... comente aí oque vocês vão aprontar no natal ou ano novo deixem seus relatos aqui!!!! ;)HoW HoW HoW FeLiZ NaTaL!!!;)

@Mago,

Por favor não tente começar assuntos sobre comércio de psicoativos aqui no CM.

Lembro também que não marcamos encontro pelo fórum.

Será que você consegue escrever de modo mais convencional? A falta de parágrafos, pontuação e o uso de "internetês" torna a leitura meio difícil ...

Por favor não tente começar assuntos sobre comércio de psicoativos aqui no CM.

Lembro também que não marcamos encontro pelo fórum.

Será que você consegue escrever de modo mais convencional? A falta de parágrafos, pontuação e o uso de "internetês" torna a leitura meio difícil ... Acho que vc me entendeu mau,nem quero econtros nem assuntos sobre comercios de psicoativos. sobre meu escrito não terminei a 4 serie se eu contar minha historia aui vc chora!!!comecei a trabalhar aos 12 anos não tive tempo para estudar era estudo ou comida dentro de casa!!! espero que me compreenda!!!!!!
comente aí oque vocês vão aprontar no natal ou ano novo deixem seus relatos aqui!!!! ;) espero que intendão minha escrita rala!!!

começar o ano com uma trip:rollees:...............:):idea:

Meditação, não tem coisa melhor
desejando muita paz no coração no proximo
eo q nos resta como seres humanos q somos.
e quanto muito barulho com fogos, eu vou estar
em sitonia comigo mesmo, explorando um pouco da magia
dos magicos. e entendo um pouco essa especie.

ho,ho,ho feliz natalll a todos saudadeções, do querido velhinho
q vem com a bolsa cheia de chapeludos pra todos, claro so se comportarem.

PAZ E LUZ.

só digo algo

eu vooo eu vooo pro Universo Parallelo eu vo...eu vo...

vamos fazer uma Algazara no fim de ano!!!!ahauahua

Hum, geralmente essa é uma das piores épocas para mim. Não sei porque... Mas depois que tudo passa até me sinto melhor.

Eu vou ficar em casa. Vou dormir. Muitas energias soltas no ar para alguma experiência...

a energia dessa galera maravilhosa vai estar solta...
quero compartilhar!!!!

Hum, geralmente essa é uma das piores épocas para mim. Não sei porque... Mas depois que tudo passa até me sinto melhor.

Eu vou ficar em casa. Vou dormir. Muitas energias soltas no ar para alguma experiência...

Comparto a sensaçao. Natal pra mim é meio deprimente. Todo mundo esta "feliz" e com luizinhas epapai noeis pra todos os lados, alem de ter q gastar dinheiro com presentes para a familia rsrs. De criança era encantador mesmo, mas hj eu vejo mais como uma cultura-global provenida do cristianismo.

Ja ano novo é outra historia. Sensaçao de renovacao, festa, novo ano, celebracao da vida e dos ciclos, ai é legal.

Meu o natal pra min é juntar umas amigas,minha familia e comer uma bacalhoada da mama, beber um destilado, e curtir minha familia!!! o ano novo é renovação de forças,energias espirituais ai o bixo pega:):) mas esse ano vou variar um pouco como disse acima:rollees: paz

Vocês pretendem ter alguma trip, ou vão passar esse período em descanso?

Tópico do @Principe mesclado aqui por conter o mesmo tema.

Po**a, não to dando uma dentro... :unsure:

Começo a acreditar que devo, realmente, diminuir as minhas experiencias, rsss.
Mas Natal e Ano Novo não vai escapar não.

Farei uma sopa de enteógenos. :)

Po**a, não to dando uma dentro... :unsure:

Começo a acreditar que devo, realmente, diminuir as minhas experiencias, rsss.
Mas Natal e Ano Novo não vai escapar não.

Farei uma sopa de enteógenos. :)
passa a receita da sopa:teo_ninja:

Ae galera preparei vasinhos que chegou minhas sementes eteogenas, olha o danado que brotou nos vasinhos com xiti curtida!!!
vasinho magico.jpg

Ae galera preparei vasinhos que chegou minhas sementes eteogenas, olha o danado que brotou nos vasinhos com xiti curtida!!!

ta apto pro post do concurso mensual de fotos de dezembro!

O FIM DE ANO TA AÌ VÂO FAZER OQUE:question:
:fumar: CADE A ENERGIA QUE EU VIA NAS ANTIGA nem preciso sitar nomes dos mestres:fumar:

Back