Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oque seria de nos sem eles ?

kabum

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/02/2009
15
56
Bom pessoal eu sempre vejo aqui no forum todo mundo disendo que os cogumelos mudaram as suas vidas (eu tabem fasso parte desse "mundo") fazendo-lhes ver a vida com outros olhos por um outro lado bem melhor do que antes visto e etc... Mas ex aqui a questão o que seriamos nós se não os tivessemos conhecido !!?? Por exemplo: eu mesmo seria uma pessoa arrogante de mal com a vida i com sigo mesmo que não se sentia a vontade com a familia que so se sentia bem com os amigos i que sempre se importava com oque as outras pessoas iriam falar i tal..! Traduzindo não seria uma pessoa de bem com a vida como eu sou hoje i que não mas se importa com oque os outros falem porque antes minha vida era isso os outros não tendo tempo para EU !
I vocês?? Como os senhores leitores deste topico seriam se não tivessem conhecido os cogus ??

Bom pessoal é isso espero que vocês gostem i se estiver no lugar errado me disquilpis:D

PAZ I MUITA LUZ :luz: :D

Teria conhecido o LSD ou a ayahuasca, ou as ipomoeas, ou os cactus, ou a salvia ou....

poxa os cogus salvaram minah vida!
se eu nao tivesse conhecido eles eu ainda seria gordo, careca e feio!
eles me deram charme beleza e muita muita modéstia.
po maior utilidade mesmo esse topico irmaozinho.
:pos::pos::pos:

Seu eu fosse médico receitaria pra todo mundo;

Se eu fosse vereador, faria um projeto de lei que reduziria o valor do IPTU de todos que comprovassem o cultivo;

Se eu tivesse desempregado passaria o dia inteiro aos cuidados da micologia;
E também cultivando muitos comestíveis para poder doar aos mais necessitados;

Se tivesse filhos, ensinaria-os as maravilhas e mistérios da micologia, ademais, leria história infantis ao seus leitos de descanso (como Alice por exemplo);

Nós sem eles aprenderíamos por vias mais difíceis.

é verdade rapaziada ninguem pode negar
os cogumelos dao outro sentido a vida de qualquer ser
pelo menos ha min
me ensinou a parar de correr atras de coisas futeis e materias
e me colocou no caminho a busca da verdade
e acima de tudo me mostrou
que eu nao vim ao mundo para ser mais um
se eu estou aqui agora
é porque tem um motivo muito maior
até mesmo maior que a minha compreensao

muito bom o topico mesmo
abraço