- 01/02/2009
- 15
- 56
Bom pessoal eu sempre vejo aqui no forum todo mundo disendo que os cogumelos mudaram as suas vidas (eu tabem fasso parte desse "mundo") fazendo-lhes ver a vida com outros olhos por um outro lado bem melhor do que antes visto e etc... Mas ex aqui a questão o que seriamos nós se não os tivessemos conhecido !!?? Por exemplo: eu mesmo seria uma pessoa arrogante de mal com a vida i com sigo mesmo que não se sentia a vontade com a familia que so se sentia bem com os amigos i que sempre se importava com oque as outras pessoas iriam falar i tal..! Traduzindo não seria uma pessoa de bem com a vida como eu sou hoje i que não mas se importa com oque os outros falem porque antes minha vida era isso os outros não tendo tempo para EU !
I vocês?? Como os senhores leitores deste topico seriam se não tivessem conhecido os cogus ??
Bom pessoal é isso espero que vocês gostem i se estiver no lugar errado me disquilpis
PAZ I MUITA LUZ :luz:
I vocês?? Como os senhores leitores deste topico seriam se não tivessem conhecido os cogus ??
Bom pessoal é isso espero que vocês gostem i se estiver no lugar errado me disquilpis
PAZ I MUITA LUZ :luz: