Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa

jamestiagobr

ex-membro
Excluido
26/12/2020
3
2
22
Meu nome é Tiago sou de Fortaleza e não cultivei nada ainda, estou me informando.
Quem for daqui que puder me auxiliar, agradeço!
 
Salve irmão! Pediu auxílio? Rs Te mando essas direções então! hehe

Sou da linha de cultivo basicona menino de apartamento hahaha Eu sou dos PF-Cakes! Então, baseado no caminho que sigo, sobre cultivos, consigo te orientar dessa forma:
Tem um guia bom pra vc ler: Guia completo de cultivo básico

Depois de ler e exercitar uma base teórica... rs Observe na prática:
1
2
3

haha Foi assim que aprendi o básico pra começar...
E quando comecei, criei um diário de cultivo aqui! Aí basicamente vc cria um post e vai descrevendo do jeito que puder... Aí a galera vai te orientando! É bem legal isso!
Diários: https://teonanacatl.org/diários/categorias/psilocybe-cubensis.1/

Uma dica financeira hehe: Não precisa comprar materiais para o terrário no começo!! Tem outras fases antes que precisam de outros materiais e que vão levar mais de um mês até chegar na fase do terrário! Basicamente, compre primeiro o que precisará primeiro e só compre as outras coisas quando chegar a hora. Assim vc divide o gasto, compra com mais conciência etc...

E sobre respeitar e saber o que esperar de uma experiência com cubensis, gosto muito desse clássico... Sempre recomendo ele: O que esperar quando usamos cogumelos ?

Paz e Luz!
 
Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top