Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa!

Takezo

Esporo
Cadastrado
15/05/2018
6
2
27
Eu criei uma conta aqui, por causa de um usuário um tal de @morpheu me chamou a atenção, acho que ele obteve uma compreensão parecida com a minha, mas ele é um [EDITADO - PSYCOEVIE] que fica defendendo sua opnião. Eu sempre entrava aqui para ler algumas experiencias gosto muito de ver o que se passa nos outros universos mentais.
No mais eu nunca tive experiencias com os bensiscu, eles nunca me levaram pra dar um rolé, acho que também não vão, eu me tornei Zen Budista a dois anos e fiz um comprometimento de não usar alteradores de consciência. Já tive experiencias com a Gota que mudou minha vida e ayahuasca.Acho que é isto no mais estamos ai, Gasshô!
 
Última edição por um moderador:
Back
Top