Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa! olá!

Mtek

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/01/2007
5
68
não sou muito de apresentações, psé, sou novo aki, nunca experimentei os famosos magicos, mas esta cada dia mais perto a hora.....
espero conhecer gente bacana aki!
:cool:
t+!
 
Com certeza encontrara (gente bacana e cogus), pois bem, leia bastante a biblioteca, depois de uma boa leitura você decidira qual rumo tomar, uma boa dica caso queira cogus para o ano inteiro seria um cultivo, mas toma bastante tempo de leitura mesmo sendo um hobbie vc precisara ler muito mesmo !!

Seja Bem Vindo e Good Vibes

[]'s SoBoRo
:D :D :D :D
 
Fala Mtek.

Agora começou bem amigo!!
Então, como o irmão SoBoRo farou, leia muito, a biblioteca e tb os diário de cultivo. Quando cansar, releia tudo. Estude muito, e poste, sempre agindo de boa índole e respeio. O seres por aqui são do bem.

Seja muibemvindo!!!!

paz e luz!!!
 
seja bem vindo. se for entrar no hobby do cultivo, uma grande licao que ira aprender eh a paciencia. eh importante controlar a ansiedade e nao mexer ou espiar no que tem que continuar quieto. se voce nao entendeu o que quis dizer agora vai entender no futuro. boa sorte!
 
seja bem vindo,bom existe muitos boatos e mitos a respeito dos nossos queridos cogumelos ,mas aqui e uma comunidade fundada por pessoas de boa indolee , que vivem a experiencia de cultivar e usufluir das fantasticas experiencia proporcinadas pelos cogumelos, seja bem vindo ao mundo magico....;)
 
Seja bem vindo.
Já que você nunca tomou vou lhe falar, vai mudar a tua vida.
Hehehehe lembro que um hipie uma vez me falow isso. E depois de todos esse anos realmente acho que ele tinha razão...
 
carai! valeu pela recepção!
eh bom saber q aki eu não vou ficar ás escuras quando eu tiver duvidas....logo postarei minha primeira experiencia (obviamente, quando eu a tiver:D)
e eu concordo com vc Bolofom....isso irá mudar a minha vida...como sou musico, espero q me torne uma pessoa mais sensivel ainda em relação a musica....espero só conseguir tirar vantagens(no bom sentido) das minhas futuras experiencias mágicas!
t+!!!
 
Música é uma forma de expressão da alma.

Uma tripp aguça seus sentidos. Seu cérebro muda, sua mente muda, sua alma muda. A porta estará aberta. Somente com preparo, deverás entrar.

Os sistemas musicais, os sons, escalas, acordes e partituras se tornam mais simples, pois parecem estar integrados a você. Muitos sons surgem, você pode inspirar-se neles.

Porém, deve-se estar preparado, em local tranquilo. O Cogumelo lhe ensina, cabe a vc saber absorver seu legado.

paz e luz, e boa sorte.
 
Back
Top