Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

OMG! A parede virou uma esponja?

McMushroom

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/03/2010
2
46
Eai meus caros amigos brogumelados!
como estão vocês?
Exatamente isso meus irmãos...aquela pergunta..não é uma metafora..não é nenhum tipo de enigma..
LITERALMENTE É A PERGUNTA SEM MAIS NEM MENOS!
OMG! A PAREDE VIROU UMA ESPONJA?
Queria começar meu relato justificando o nome do tópico...
Escolhi esse nome porque acho que foi a parte mais marcante do meu primeiro contato..

Tudo começou numa manhã de quinta feira..
Acordei de cabeça leve...de cabeça boa..estava começando mais um ótimo dia..
Foi aíí que me deparei com meu relógio...meu deus..realmente eram 8 horas da manhã ainda?
Levantei...e logo recebi uma ligação de um brother muito brother...dizendo que estava querendo dar uma volta num "pasto mágico"...
Eu...sem pestanejar...aceitei a proposta...e láá fomos..em busca dos chapeleiros lisergicos...vou resumir essa parte pois quero mesmo relatar a trip...
enfim..ficamos cerca de 1 hora no pasto..e conseguimos colher 9 "cogumelos azuis"...
Voltamos pra casa dele..aonde a primeira pessoa que chegaria lá...seria por volta das 11 da noite...e nós chegamos era proximo de 11 horas...
Comemos...como crianças comem doces...nós comemos..eles pareciam até comemorar enquanto eram comidos...
(FIZ QUESTAO DE CONTAR O TEMPO..SÓ PRA COLOCAR AQUI PRA VOCÊS)...47 minutos após a ingestão..
chegamos a conclusao de que algo fugia do normal..nao era mais uma manhã cotidiana..
Um arrepio tomou conta de minhas costas...enquanto uma sensação de vazio aumentava em meu estomago...
Após uns 5 minutos...a sensação de vazio foi embora...e só ficou o arrepio..
e foi aí que me ocorreu o meu primeiro pensamento quando meu cerebro estava começando a funcionar de forma diferente..
Meu primeiro pensamento foi..
ALICE...
A primeira palavra que me ocorreu foi..ALICE..ALICE NO PAÍS MUITO LOCO!
e a risada me consumia...porque eu sabia que nao era isso na verdade...
MAS NA HORA..FAZIA TANTO SENTIDO!...FOI UMA DAS "PIADAS QUE VC FAZ COM VC MESMO" MAIS ENGRAÇADAS QUE EU JAH FIZ COMIGO MESMO..:?:
Logo depois dessa primeira onda de risada..comecei a sentir diferença em minha percepção das coisas que me rodeavam..
Parecia que era mais facil de "focar" em algo..independente do que fosse..
era mais gostoso se concentrar em algo...a sensação que ali estava brotando era ÓTIMA...
Passados exatas 1 hora e 2 minutos...eu comecei a realmente perceber o que o chapeleiro very crazy era capaz de fazer..
Já tinha escutado que ele tornava as coisas diferentes..a visãão..o tato...a percepção...
mas FOI AI QUE FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE ZAGALO!
ACONTECEU MUITO MAIS DO QUE EU ACHEI QUE ACONTECERIA...
e o melhor..nao fiquei assustado..nao fiquei em choque com o que estava acontecendo...
era como se eu estivesse "alucinadamente são"...Minha primeira..vamos dizer assim..."visão"...foi a sensação de um túnel..a casa aonde estavamos era antiga..daquele modelo que tem um corredor central grande e os comodos dos lados...aquele corredor passou a ter kilometros de distancia..e o mais estranho e sensacional de tudo..era que realmente parecia TER KILOMETROS DE DISTANCIA..E MAIS ESTRANHO E SENSACIONAL DO QUE ISSO...ERA A MINHA SENSAÇÃO DE ESTAR ANDANDO KILOMETROS EM QUESTAO DE SEGUNDOS E POUCOS PASSOS...
Isso foi motivo pra um mar de risadas..
Era o tunel mais engraçado, mais cumprido e mais curto ao mesmo tempo de toda minha vida...
Depois de passarmos algum tempo brincando com o corredor...(literalmente brincando com o corredor)..fomos pra sala de teve..aonde estavam penduradas algumas obras de arte...e uma em particular me chamou a atenção...Era um quadro com o azul mais azul de todos os azuis existentes...com flores pintadas em vermelho psicomuitodoido..acho que essa é a melhor descrição que posso dar...Enfim...VIDREI NO QUADRO!..comecei a imaginar em que época..por quem..PORQUE esse quadro havia sido pintado...E ISSO ME FASCINOU..COMECEI A PENSAR QUE O MUNDO ERA COMO UM ENORME CORREDOR DE INFINITAS PORTAS...EXATAMENTE COMO O CORREDOR DA CASA...POREM COM MUITO MAIS PORTAS...:D

E que cada porta era uma possibilidade de algo que podia acontecer de forma geral......e estavam ligadas entre si atraves de outros milhoes de corredores com mais milhoes de portas...E isso pra mim virou uma maneira de ver como o mundo funciona...
Independente da porta que voce abrir..algo será mudado no proximo corredor...e nesse corredor em algum momento vc abrira alguma outra porta..que ira influenciar no proximo corredor...e assim por diante!
Comecei a pensar que todas as ações...TUDO que voce faz..influencia no proximo segundo que voce estiver vivo...até o dia em que voce abrir a porta final...que no caso eu quero dizer morrer....e chegar num corredor enorme e completamente sem portas...aonde não existe mais nenhuma possibilidade..

***PS. todo esse pensamento começou a principio, pelo fato de eu ter perguntado a mim mesmo quem, em que epoca e porque o quadro havia sido feito..

Mas nesse tempo dessa trip...eu estava conversando..e dizendo isso ao meu brother...QUE POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA...ENTENDIA..E AS VEZES ATÉ COMPLETAVA O MEU PENSAMENTO!..
Depois de ter trocado essa ideia com ele...eu fixei meu olhar no quadro novamente..e foi aí que nasceu o titulo desse topico..
OMG! A PAREDE VIROU UMA ESPONJA?!...o quadro estava sendo literalmente ENGOLIDO pela parede...como se existisse um "ralo" bem no centro do quadro..que estivesse sugando a si mesmo..no momento eu até percebi semelhança com um buraco negro...o quadro ficava cada vez menor e menos nitido...sumindo em forma de espiral...
E nao sei por que raios eu continuei olhando..mas eu continuei...e ao mesmo tempo que via o quadro sendo sugado...EU DISSE EM ALTO E BOM SOM...OMG! A PAREDE VIROU UMA ESPONJA?!
nesse momento eu assinei um termo de contrato dizendo que eu ia rir pelas proximas 4 horas...:D
atéé aí haviam se passado proximo de 4 horas de meu cerebro "chapelado magicalmente"..
Depois disso..veio aquela leve brisa..aquela sensação de ter formatado o HD manja?...ALMA LAVADA..EU NAO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NISSO...ALMA COMPLETAMENTE LAVADA!..
Pensamentos claros...boas energias...CHAME DO QUE VOCE QUISER...mas nakele momento..O BEM reinava sobre mim...
Essa experiencia me afeta até hoje...me tornei uma pessoa com mais contato comigo mesma...me conheci de forma melhor...não sei como dizer..é dificil demais de explicar...
Mas uma coisa eu deixo claro...Eu nao tenho a menor sombra de duvida de que é PERFEITAMENTE possivel voce ter uma viagem por um mundo espiritual..outras dimensões...outros seres...
Pelo menos é minha opiniao...realmente..essa experiencia fez minha mente alcançar lugares inalcançaveis...e de certa forma..expandiu-a permanentemente...
É uma experiencia pra vida toda..

Valeu ae galeraa..espero ter conseguido fazer voces entenderem o quanto foi uma GOOD TRIP...foi perfeita..sem problemas surgindo...sem preocupações...100% do tempo ÓTIMA SENSAÇÃO!
Abraços meus caros chapeleiros psicodelicos!

cara otima sintese de pensamentos!

a cada nova tripp eu nao posso deixar de exclamar:
SE NAO FOSSEM OS COGUMELOS EU NUNCA TERIA PENSADO NISSO, E ASSIM.
:pos:

cara q bom q sua trip foi perfeita,
espero que a minha primeira exp. tbm de tdo certo
viu e me diga uma coisa,
que tamanho eram os cogus,
como vc conseguiu se localizar com as hrs?

Cara...Eram cogus de tamanhos variados..não vou aumentar a historia nao brother...mas nao tinha nenhum que era grandee não cara...o maior que nos achamos eu diria que foi um tamanho médio/grande...
Localizar em relação as horas?...não entendi a pergunta mano...
mas se tem a ver sobre a noção do tempo...
relaxa cara..eu nao perdi nao...
REALMENTE O TEMPO PASSA 128371287361283 DE VEZES MAIS DEVAGAR...
mas vc tem noção ainda de que o tempo está passando..
nada muito chocante cara..=]
pode ficar tranquilo..
abraço chapeleiros magicos!

Cara...Eram cogus de tamanhos variados..não vou aumentar a historia nao brother...mas nao tinha nenhum que era grandee não cara...o maior que nos achamos eu diria que foi um tamanho médio/grande...
Localizar em relação as horas?...não entendi a pergunta mano...
mas se tem a ver sobre a noção do tempo...
relaxa cara..eu nao perdi nao...
REALMENTE O TEMPO PASSA 128371287361283 DE VEZES MAIS DEVAGAR...
mas vc tem noção ainda de que o tempo está passando..
nada muito chocante cara..=]
pode ficar tranquilo..
abraço chapeleiros magicos!

pode cre respondeu a pergunta sim, é bom saber disso, sempre tinha duvida na questao do tempo.

Que trip... PERFEITA!

Cara acho que foi mais que uma lição o que você obteve com essa trip... Além de ter entendido figurativamente como é o mundo com toda aquela história das portas... Você se sentiu renovado, de alma nova como você disse.. interagindo mais consigo mesmo... e acho que não há nada mais gratificante do que isso após uma experiência com os fodões...

Espero que minha primeira viagem com os chapéis mexicanos seja tão boa quanto a sua.. e que não seja uma bad.. Huhauhauha'

Prosperidade à todos! :)

Na próxima, mergulhe

FUUUUUUUNDDO!

em seus corredores! ;)

good trip!

ABÇ!

Muito boa sua xp, essa revelação q vc teve do mundo dos corredores ilustrou minha ideia sobre isso que eu tb pensava mas com outra alegoria. Maneirissimo.:pos:

Deslumbrante experiência.... deve ter sido marcante.....

... quer multiplicar tudo isso que você sentiu por 1000?

... ouça uma música bem psicodélica e lenta, tipo Pink Floyd.... (evite tum-tum-tum)

Experimente e entenderá....

Abraço!

Cara ateh eu viajei lendo a sua brisa ... muito bom mesmo

por acaso esse pasto magico q vc foi com teu amigo fica em Atibaia?
Por que aqui tem um chamado assim e eh cheio d cogus magicos.

vlw pelo post
abrax

adoro ler os relatos das trips. É uma forma de eu lembrar dos bons sentimentos que afloram na hora, que mesmo eu sabendo que eu passei por eles, inevitavelmente eu acabo esquecendo de alguns ou a memoria dos sentimentos perde o vigor sobre mim.
bonito o relato,

good vibe

"Espiral, Espiral, Espiral
Sugue o que há de ruim.
Leve todo o mal."
-Canção cantada em rituais (muito interessante, por sinal: enquanto cantam, todos dançam circulando em volta da fogueira, da qual sai uma fumaça em forma de espiral!)

"Avenida paralela toma forma de aspiral"
-Canção do Ventania

"http://japanesehorrorfilms.blogspot.com/2009/08/uzumaki-2000.html"
-Filme de terror japonês

OMG! A PAREDE VIROU UMA ESPONJA?!...o quadro estava sendo literalmente ENGOLIDO pela parede...como se existisse um "ralo" bem no centro do quadro..que estivesse sugando a si mesmo..no momento eu até percebi semelhança com um buraco negro...o quadro ficava cada vez menor e menos nitido...sumindo em forma de espiral...

Conheço essa brisa... rss

...É uma brisa bem fresca.

Quando eu era bem pequenino eu sonhava com os corredores, com as realidades de cada porta, com como elas poderiam definir o meu futuro, inimaginavel futuro...

Back