Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oliveira na área!!

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Olá pessoal, estou começando a frequentar o fórum por esses dias. Já li muita coisa interessante sobre o fascinante mundo entéogeno.
No mais... espero aderir mais conhecimentos e participar de boas discussões!!

Valeu aí.

E aê oliveira! Tudo bem?

Mais um entrando para a barca enteógena, a única em que cada um tem seu próprio leme apesar de muitas vezes navegarmos pelas mesmas águas...Desejo muita sorte nos cultivos e já adianto que, como qualquer coisa para nós homens, o sucesso dos planos depende da quantidade de trabalho que você injeta, seja em estudo/aquisição de técnicas ou 'em campo' mesmo, fazendo inoculações, esterilizações etc...
Ademais só dou o toque pela segurança, muito cuidado com locais mencionados, nomes, fotos etc, temos aqui umas regras que prezam por nosso anonimato... mas aposto que seu nickname e foto são imaginários e aleatórios como os meus: não me chamo vinicius e esta foto aí ao lado achei na internet ^^
abração e boa sorte aí !

Back