Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oleo

cuirasser

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/08/2006
42
69
43
alguem ja Ouvi falar de conservacao no oleo????
achei no mercado uns cogumelos em um pote conservados a Oleo
deve funcionar no passado isso era usado nao me lemro por kem acho q er apelos galdeiros para conservar carne!!! Ahiaiu sei lah!
se alguem tiver mais informacoes comente ai
 
é, também comprei uns cogumelos comuns (champignon bollete) que vieram conservados em óleo.
seria um bom teste para cubensis e comestiveis em geral.
Com amanitas acredito que nao deva servir para fins alucinogenos MAS para fins comestiveis deve ser ótimo.
 
Com amanitas acredito que nao deva servir para fins alucinogenos MAS para fins comestiveis deve ser ótimo.

Por quê não serviria para fins alucinógenos Amanitas conservadas em óleo??

:?::?: :?::?: :?::?:
 
Se eu já me cago o dia todo depois de tomar cogus, imagina cogus banhados à óleo :p
 
Acho que deve funcionar sim!
Pensou? mágicos ao óleo!
Não creio que os P.C. percam sua mágica...

Quanto aos amanitas, não posso comentar, nem faço idéia, substâncias diferentes ...

Isso deve ser bem desagradável...​

rsrssr não quero nem imaginar...uahuah:pos:
 
Se eu já me cago o dia todo depois de tomar cogus, imagina cogus banhados à óleo :p

aqui são as "buffas" kkkkkkkkk, saem umas Atomicas mesmo hahahhahahahaha!

Paz e Luz á todos !!!!
 
aqui são as "buffas" kkkkkkkkk, saem umas Atomicas mesmo hahahhahahahaha!

Paz e Luz á todos !!!!


huahauauh vcs deveriam montar uma enquete sobre isso rsrsrrsrsr:D:eek::D
 
Come uva passa junto...

hahahahahhahahah essa foi forte !!!!

Já tentei com jabuticaba mais foi foda, pintou uma prisão de ventre do kct no dia seguinte, achei que ia explodir..........kkkkkkkkkkkkkkkk

Tentarei com a uva passa na proxima....... hehehehehe

Paz Luz e uvas passa !!! Será que passa mesmo?:eek:
 
Back
Top