Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola!

Guinga

Primórdia
Cadastrado
21/02/2013
6
23
Salve galera, vim me interessando pelos cogumelos depois de ler o livro As portas da percepção do Aldous Huxley e desde então resolvi experimentar os danados, mas por enquanto isso é só um desejo mesmo, tenho um pouco de receio de identificar o cogumelo errado (já fiz uma caçada no sitio do meu pai mas só encontrei um cogumelo que batia com a descrição do cubensis só que não tive coragem de comer) e também não posso cultivar pq moro com meus pais. encontrei o fórum algum tempo atrás e resolvi estudar um pouco mais sobre o assunto, mas a procrastinação tomou de conta e deixei isso de lado por um tempo, mas estou retomando agora!
emfim, meu nome é Guilherme mas vcs podem me chamar de Guiga ou Gui mesmo. E já pedindo ajuda, quais são os tópicos aqui que vcs indicam para a leitura como uma introdução ao assunto e para a identificação dos cogus nos pastos...
Abraços :)

Bem vindo, Guinga.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Seja bem vindo!

Cogumelos podem ser cultivados até em micro-armários, só ter conhecimento e criativade.

hahaha.
pode até ser, mas prefiro não arriscar por enquanto, nesse meio tempo vou a caçada! eu moro no interior de Rondônia ou seja chuva o ano inteiro e pasto à vontade.

Back