- 21/02/2013
- 6
- 23
Salve galera, vim me interessando pelos cogumelos depois de ler o livro As portas da percepção do Aldous Huxley e desde então resolvi experimentar os danados, mas por enquanto isso é só um desejo mesmo, tenho um pouco de receio de identificar o cogumelo errado (já fiz uma caçada no sitio do meu pai mas só encontrei um cogumelo que batia com a descrição do cubensis só que não tive coragem de comer) e também não posso cultivar pq moro com meus pais. encontrei o fórum algum tempo atrás e resolvi estudar um pouco mais sobre o assunto, mas a procrastinação tomou de conta e deixei isso de lado por um tempo, mas estou retomando agora!
emfim, meu nome é Guilherme mas vcs podem me chamar de Guiga ou Gui mesmo. E já pedindo ajuda, quais são os tópicos aqui que vcs indicam para a leitura como uma introdução ao assunto e para a identificação dos cogus nos pastos...
Abraços
emfim, meu nome é Guilherme mas vcs podem me chamar de Guiga ou Gui mesmo. E já pedindo ajuda, quais são os tópicos aqui que vcs indicam para a leitura como uma introdução ao assunto e para a identificação dos cogus nos pastos...
Abraços