Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola!

maozinhas

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/10/2012
14
47
35
localhost
Ora boas , sou o "maozinhas" e moro em Portugal . Sou novo no mundo dos cogumelos , e espero brevemente fazer o meu primeiro cultivo .

O motivo de me ter interessado pelos cogumelos , é a magia que órbita em tornos dos próprios , devo dizer que tive uma vida um pouco difícil , problemas familiares e económicos , e no fim da minha adolescência entrei numa depressão na qual estive algum tempo , e após um consumo prolongado de marijuana fechei-me no meu mundo onde perdi o gosto de viver e socializar , mesmo tendo bastantes amigos e bons que se preocuparam. Comecei a me questionar qual o sentido da vida , e quanto é bom estar vivo , e se a vida é apenas sofrimento ... Hoje em dia sou uma pessoa diferente só que com as mesmas questões , e o que procuro nos cogumelos é respeita-los e se eles quiserem mostrarem o meu eu e o que sou !

Devo já dizer que esta comunidade é fantástica e a informação disponibilizada faz com que não haja desculpa para não entrar neste mundo!

Abraço

Seja muito bem vindo maozinhas, que os seus estudos o façam seguir para um caminho muito bom!
Sinta-se em casa!

Back