Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola...

  • Criador do tópico Berger
  • Data de início
B

Berger

Visitante
Saudações a todos...sou do rio e sempre tive muita curiosidade no que diz respeito as nossas portas da percepção, que esse cultivo cultuado aqui tanto ajuda a desenvolver... ;-P
espero que todos tenham sucesso sempre...vejam menos tv e leiam mais...inclusive eu...:cool:
 
ver menos tv nao!
desligue a televisao, pra sempre se possivel.a internet tb.
os livros tb.
a cultura, a sociedade, a religião(no aspecto capitalista da palavra) nao prestam.
sao o lixo e a escoria pluralizada na massa inconcebível da populaçao em sua maioria.
tire suas roupas e vai morar no mato.
:pos:
 
Bom, depois detudo que foi dito a unica coisa que posso dizer é:

Bem vindo!:D

Passe na biblioteca!
 
ver menos tv nao!
desligue a televisao, pra sempre se possivel.a internet tb.
os livros tb.
a cultura, a sociedade, a religião(no aspecto capitalista da palavra) nao prestam.
sao o lixo e a escoria pluralizada na massa inconcebível da populaçao em sua maioria.
tire suas roupas e vai morar no mato.
...
**ora a tv nao e a maior inimiga, imagine se so passar telecurso em todos os canais...e os livros nao sao lixo nem a tv nem a net... ja pesquisou por exemplo a vida de timothy larry?...qto a morrar no mato...rs...
...
Citação:
Postado Originalmente por Eletrickasing
adinal ainda somos os mesmos.
e cometemos os mesmos erros
dos nossos pais.

e as aparências não enganam mais...
...
**Realmente, não enganam...
...Citação:
Postado Originalmente por Caruero
Bem vindo!

que pelados escalemos as mais altas cachoeiras!

vai na frente entao !
eheheheh
eu sempre no fim da fila.
deixa os pelados tudo na frnte ae.
...
**Realmente, paulista tem trauma de fila...kkk
...
Citação:
Postado Originalmente por Clorofila
e as aparências não enganam mais...

vc pode até dizer q eu to por fora .... ou entao que eu to inventando...
...
**mas e vc que e mal passado e que nao ve...que o novo sempre veeeeeem...
hj eu sei q quem me deu a ideia de uma nova consiencia e juventude, ta em casa guardado por deus contando fio dental...
...
É flamenguista????
...
**Flam.....?!?!?nao irmao...nem torço por fut, porem minha herança futebolistica tem suas raizes em portugal...el famoso lusitano...VASCO
 
Berger, seja bem vindo, e utilize o botão QUOTE para fazer citações, é um botão na forma de um balãozinho de conversa..

Abraços!
 
ver menos tv nao!
desligue a televisao, pra sempre se possivel.a internet tb.
os livros tb.
a cultura, a sociedade, a religião(no aspecto capitalista da palavra) nao prestam.
sao o lixo e a escoria pluralizada na massa inconcebível da populaçao em sua maioria.
tire suas roupas e vai morar no mato.
...
**ora a tv nao e a maior inimiga, imagine se so passar telecurso em todos os canais...e os livros nao sao lixo nem a tv nem a net... ja pesquisou por exemplo a vida de timothy larry?...qto a morrar no mato...rs...
...
Citação:
Postado Originalmente por Eletrickasing
adinal ainda somos os mesmos.
e cometemos os mesmos erros
dos nossos pais.

e as aparências não enganam mais...
...
**Realmente, não enganam...
Mesmo que só passe telecurso segundo grau ou planeta agua.
desligue a tv.
jogue pure de batatas dentro dela.
os livros pode queimar todos.
com AVAL do timothy learry - um dos maiores defensores do fim da cultura.
nao aprenda nada pela tv - aprenda ao vivo -vivendo.
deixa o playback pro gado e vive tua vida.
só leia um livro depois que escrever o seu proprio.
e nunca mas NUNCA leia o maldito livro tibetano dos mortos, nem a versao do meu queridissimo llearry.
tudo lixo criado pra atrasar/iludir/bloquear a expansao.
e se nao acreditar, NAO LEIA o que eu digo.
faça sua historia.
faça VALER A PENA.
e nao só assista.
interaja - aja - interne-se em sua loucura e tire dela seu pensamento cristalizado.
só nao acredite que o telecurso segundo grau, que a globo, que a cultura ou manchete sao coisas dignas de sua atençao.
teklecurso do gado treinado - como fazer um favelado procduzir anualmente +1.200 reais em impostos para um governo auspicioso.
multiplica isso pelas 3 milhopes de cabeças treinadas = hm...
bilhoes pro cofre do lalau.
 
Back
Top